Uma vez cancelado, nunca mais?

Alguém aqui já teve a função crédito e por algum motivo precisou cancelar e quando solicitou habilitar, receberam aquele texto padrão alegando que não seria possível?

@Nubuddy poderia facilitar neh?! Se já tivemos antes, porquê não habilitar dnv?

E não adianta falarem: cadastrem no site e aguarde que será feita uma nova análise. Pois não funciona. Venho tentando desde 2017.

Alguém mais passando por isso?

Olá! :purple-heart:

Se quiser saber como eu posso te ajudar, escreva @nubuddy mostrar ajuda.

:partying_face:

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Aqui na comunidade só vi um relato, e a pessoa disse q só conseguiu após 2 anos…

Se já teve, significa q teve um motivo pra ser cancelado, agora se esse motivo influencia ou não, ninguém sabe…

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Compreendo. Mas o meu caso, foi cancelado a meu pedido: limite baixo.

Porém, poderia dar a opção de reabilitar. Não acha? Ainda mais que já fazem mais de 2 anos, tempo suficiente para reanálise.

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Opinião minha e posso estar errada e não ser isso, mas acho q quando o cancelamento é solicitado pela própria pessoa, é realmente bem mais difícil, já q foi a pedido seu, quem garante a instituição q vc não vai cancelar novamente se não te derem o limite q vc quer? Afinal, nós não temos custos com o cartão, mas os bancos tem custo de produção, envio, etc…
Se o limite era baixo, era só não utilizar, afinal não tem anuidade, não teria problema deixar de lado

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Concordo com você @lorenatelles! :handshake:

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Acredito também! Porém a minha sugestão é que eles criassem uma opção de reativar para permitir melhor análise de consumo.

Muita gente no calor do momento pede o cancelamento e depois se arrepende, mas como a @lorenatelles disse, só vimos um caso até agora de alguém que conseguiu de volta, pois o Nubank dá prioridade para novos clientes. Por isso sempre alerto o pessoal que não cancele, já que não paga anuidade, mas não desista @anon9409787, quem sabe eles não mudam os critérios e vc consegue seu roxinho de volta.

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Obrigado @Valquiria! Ainda tenho esperança.

Você não cita o motivo do cancelamento, se por limite baixo ou coisa do tipo, mas enfim, poderia não ter cancelado, só deixava o bichinho na gaveta guardado, a cada mês comprava o pão e passava nele pra não ser cancelado por desuso. Agora fica difícil você reaver, infelizmente muito difícil, mas vai tentando, quem sabe um dia…

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Pois é… a ideia é muito legal!
Porém voltamos a citação da @lorenatelles: “não há garantias”. O cliente é imprevisível e quem vive de risco são as seguradoras e não os banqueiros, rsrsrs…

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Assino embaixo das colocações da @lorenatelles. Se o problema era exclusivamente o limite baixo, bastava não usar (ou deixar compras pequenas nele como Netflix e Spotify).

Como muitas pessoas pleiteiam todos os dias a função crédito ou aumento de limite, fica dificil para uma instituição relativamente recente conceder crédito para todos. Não há lastro para tanto. Nesse caso, são privilegiados clientes mais antigos, não aqueles que tiveram acesso a conta e cancelaram por vontade própria.

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Minha opinião é que isso não vai acontecer, pois a prioridade são os clientes novatos, então os cancelados vão sempre ficar no fim da fila.
E também reza a lenda que o cancelamento por iniciativa própria é irreversível.

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O Nubank jamais esquece uma desfeita.
Você será persona non grata para sempre.

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Wow… para sempre, que forte. Eles não perdoam? :rofl: :rofl:

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Prezado @anon9409787, não era pra vc ter cancelado por causa do limite baixo. O meu cartão também foi assim no começo, com limite de 450 reais, depois do nada aumentou para 6500 reais. Agora acho difícil o nubank fazer outro cartão pra vc. Mas te desejo boa sorte

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Concordo com suas palavras @lorenatelles!

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Acho muito difícil liberarem novamente. Pense comigo, se há uma fila gigantesca de novos clientes querendo cartão de crédito, eles iriam liberar novamente pra quem não valorizou na primeira vez? Quem garante que esse cliente não vai cancelar de novo? Esse é o dilema.

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A culpa nunca é da vítima gente. Meu deus…

Como o cliente pode ser culpado pelos próprios clientes do banco… Ops, conta de pagamento.

Amigo, busque um banco. C6, inter.

Nubank não é para todos e faz questão que todos saibam.

Quando você tem que pedir esmola para instituição financeira, você é o produto e não o cliente.

Deixe o pedido de crédito aberto e faça sua movimentação financeira em outro lugar, o Nubank não precisa de você. (Infelizmente a verdade é essa)

As pessoas se deixam levar achando que Nubank trabalha com base do amor

Eles trabalham com base no dinheiro gente, pelo amor… não estão nem aí… se dizem paz e amor para sair bem na fita e criar hype de gente fazendo fila para ter um.

Testem uma debandada geral de movimentações, zere todas suas contas e parem de usar o cartão.

Quem faz “instituição de pagamento” é a gente, Nubank não tem perna para se virar como banco, não é mesmo Nubank?

Rapidamente os clientes que passarão a ter voz.

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Nubank é o mais atrasado no quesito pix.

Nem o aplicativo da caixa é tão ruim com pix.

O que eles fazem? Nada. Você cliente vai fazer o que? Reclamar aqui no fórum?

É isso. Quem dá poder, fica sem.

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