Pessoal, acredito que uma vez que o Nubank negou o cartão de crédito não libera mais, pois é um robô que responde sempre, ou seja, seu cpf fica numa lista negra, pois já possuo o cartão há mais de 6 meses, movimento minha Nu Conta todos os meses e sempre que libera a opção para solicitar novamente o cartão a revista já vem na hora, como podem analisar algo tão rápido assim se não for através de um robô? Ou seja, negou uma vez sem chance de ter o cartão de crédito não libera mais!
Vc pode tentar novamente sem problemas, dentro do prazo indicado, de 6 meses
Segue esse link, talvez esclareça um pouco como o sistema nega um pedido de cartão!
Boa sorte e continue tentando!
No meu app pediu p eu tentar após 3 meses… só consegui a conta mesmo…
Seja bem-vindo
Eu entendo vc, mas o robozinho funciona
Há vários relatos aqui na comunidade de pessoas que tentaram várias vezes e depois foram aprovadas.
Um exemplo de quem só tinha a nuconta, pediu o crédito várias vezes e depois conseguiu:
@Lemuel1987 conta ai pra ele que uma hora da certo rs. O crédito vem
@Martiniano_Junior eu sugiro vc melhorar seu score serasa e boa vista, pagar as contas em dia, movimentar a nuconta (como vc já faz) e tentar novamente daqui uns meses. Espero que dê certo
Isso é verdade. Eu tinha restrição no nome. Limpei e tentei o cartão por algumas vezes sem sucesso. Comecei a usar a NuConta. O meu score no Serasa ainda estava baixo, porém no SCPC boa vista estava alto. Consegui um limite inicial de 400 reais.
O importante é esperar o tempo indicado para nova tentativa. Melhorar o score e utilizar a conta. Eu fiz até portabilidade, me cansei de pagar taxas em outro banco.
Eu tive meu pedido de cartão negado na primeira tentativa, mas na segunda, ele foi liberado sem delongas.
Então essa afirmação não procede, para todos.
Eu tive meu pedido negado umas 3 vezes e depois fui aceito de boa
É provável que por algum motivo, o Robozinho considere que no momento, o @Martiniano_Junior ainda não atenda os requisitos necessários para concessão do crédito.
Eu consegui o cartão na segunda tentativa, então negado uma vez, tive a segunda chance e consegui.
Não se preocupe , que ele não bloqueia e sim dificulta a análise caso você peça o cartão varias vezes seguidas , não implore por crédito , peça uma nova análise a cada seis meses e continue pagando suas contas em dia
Eu fui negada no ano passado e esse ano fui aprovada na hora. Acho que o que importa é o seu score no SPC. Eu notei que na hora que coloquei o meu CPF no site para iniciar o cadastro o sistema fez uma consulta no meu perfil do SPC (eu recebo um SMS na hora que alguém faz uma consulta). Eu não tinha NuConta.
Haha , rlx q acontece mais digo q não tem lista negra nem um robô te perseguindo não kkkkk . Mano se tu tem a NuConta usa ela tranquilo esquece o crédito por um tempo espera o caso dos 3 meses se liberar pra pedir pede 1 vez não aceitou continua usando porque eu fiquei 5 meses pedindo e n foi aceito um dia tentei pedir pelo app pra ser Nubank mesmo sendo já cliente e olha lá kkkkk aceito para ter um o crédito . E só ter paciência mano fica tranquilo !!!