UP & DOWN: a nova ferramenta com problemas

Vocês já notaram a nova ferramenta disponibilizada pela comunidade com setinhas para cima e para baixo. Parece interessante pode dar um UP em certos posts que você gosta e um DOWN naqueles não tão simpáticos.

Mas por que será que para algumas pessoas aparece apenas a opção UP? Seria um forma de enxergar alguns usuário apenas como potenciais bajuladores? Ou apenas as castas mais altas podem discordar de certos comentários?

Interessante disponibilizar ferramentas que fortalecem a democracia dentro da comunidade de modo completo apenas para certos queridinhos que lambem os pelos uns dos outros dentro dos seus redutos secretos. Lamentável!

image

5 curtidas

Não é nada disso, pelo que parece tá tendo um bug na versão do tema da comunidade, se você mudar para o tema light ou dark do Discourse consegue, essa função ainda está sob testes então bugs podem acontecer, é importante reportar para ajudar a corrigir. :handshake:

18 curtidas

A opção DOWN não está aparecendo para quem utiliza a versão theme discourse nubank no momento. Mas na versão dark e light nas configurações aparece as 2 setinhas. :arrow_up_small: :arrow_down_small:

BUG

15 curtidas

Não vi a opção Down amigo. Pra mim a única coisa chata é não receber o up. solta o
dedo no upvote galera

5 curtidas

Fato está aparecendo em outros temas:

5 curtidas

Como já disse antes em um outro post, não gostei dessa alteração, achei desnecessária inclusive.

2 curtidas

Desfoquei os comentários que não me parecem justos no que tange ao problema citado, e peço desculpas aos que se sentiram ofendidos. :relieved:

1 curtida

Deveriam fazer lançamentos de novas funcionalidades somente quando estas estivessem integralmente prontas. Desse modo, se evitaria mal entendidos.

3 curtidas

Não entendi.

1 curtida

Nada. Relaxa. Tá tudo bem. :slightly_smiling_face:

Concordo @Edson_Bezerra.

Mas entendo também que alguns probleminhas só são percebidos quando a funcionalidade é lançada. (Quando é colocada à prova nas mãos dos usuários)

No testes, nem sempre se encontra todos os bugs. Alguns deles apenas são encontrados no usos real.

4 curtidas