Estou aqui de volta para contar que, através dos feedbacks que vocês trouxeram nos últimos dias, realizamos algumas correções e incluímos o Onboarding, que é tipo um kit de boas-vindas, dentro do aplicativo, apresentando todas as novidades das Novas Áreas.
Estamos em fase de testes, por isso quem estiver visualizando as Novas Áreas, pode deixar de vê-las. Mas não se preocupem que é só atualizar o app na sua loja de aplicativos nessa versão abaixo, assim que estiver disponível para vocês:
iOS 7.8.0
Android 7.66.6
Importante: Conforme falamos no post Glossário da Tela do App, no Nu, seguimos o formato de rollout, ou seja, vamos liberando a nova versão aos poucos, até que todos tenham acesso à atualização. Por isso, fiquem atentos à sua loja de aplicativo
Assim que tiverem acesso à nova atualização, gostaríamos que dissessem digam o que acharam das novidades, através do nosso forms.
Não precisam se preocupar com possíveis bugs, essa ainda não é a versão final. Estamos trabalhando para entregar essa novidade redondinha para todo mundo
Estou passando para trazer um Update sobre as Novas Áreas
Podem respirar sossegados que o time do App está recebendo todos os feedbacks que vocês enviaram via forms ou através do e-mail e já estão desenvolvendo melhorias tanto para quem ainda está aguardando as Novas Áreas, quanto para quem já está testando.
Reforço que os feedbacks de vocês foram fundamentais para que essa funcionalidade esteja cada vez mais redondinha!
Contem conosco através do forms (para quem já está vendo as Novas Áreas) e pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br (para quem ainda não está visualizando as Novas Áreas).
Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.
Porém essas atualizações são feitas automaticamente via servidor e são liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.
vou deixar um link logo abaixo para você entender como funciona o lançamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank:
Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma possível estarei torcendo para que você receba as novidades o mais rápido possível. E como fica: Não esqueça de verificar se há atualizações do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que você tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. . Boa sorte!
@RafaelH na verdade eu já tô com a versão do aplicativo que deveria ter a opção já passei na verdade é nada de ter a nova interface.
Minha verdade é iOS 7.8.5 @van.o disse que apati do iOS 7.8.0 já deveria ter o Novo layout