Update: Novas Áreas do App

Olá NuCommunity, tudo bem?

:speech_balloon: Estou aqui de volta para contar que, através dos feedbacks que vocês trouxeram nos últimos dias, realizamos algumas correções e incluímos o Onboarding, que é tipo um kit de boas-vindas, dentro do aplicativo, apresentando todas as novidades das Novas Áreas.

:wrench: Estamos em fase de testes, por isso quem estiver visualizando as Novas Áreas, pode deixar de vê-las. Mas não se preocupem que é só atualizar o app na sua loja de aplicativos nessa versão abaixo, assim que estiver disponível para vocês:

iOS 7.8.0
Android 7.66.6

Importante: Conforme falamos no post Glossário da Tela do App, no Nu, seguimos o formato de rollout, ou seja, vamos liberando a nova versão aos poucos, até que todos tenham acesso à atualização. Por isso, fiquem atentos à sua loja de aplicativo :wink:

Assim que tiverem acesso à nova atualização, gostaríamos que dissessem digam o que acharam das novidades, através do nosso forms.

Não precisam se preocupar com possíveis bugs, essa ainda não é a versão final. Estamos trabalhando para entregar essa novidade redondinha para todo mundo :purple_heart:

30 curtidas

Estou com a nova tela , rodando normal

9 curtidas

Não recebi ainda a atualização da última tela e nem dessa nova. iOS e app atualizados na última versão, continuo no aguardo.

3 curtidas

No aguardo desse update. :thinking:

1 curtida

Tudo lindo e funcionando perfeitamente, obrigado!!! :purple_heart:

1 curtida

Ainda não recebi, mas aguardarei receber para testar e dar o feedback. :blush:

2 curtidas

Amei a atualização, e o formulário já foi respondido.

5 curtidas

Estou nessa há um tempinho e ainda aguardando a atualização da tela :slight_smile:

8 curtidas

Olá @caddahmaster , tudo bem com você? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

7 curtidas

Olá @ranielreis, tudo bem com você? Espero que sim!

Queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

8 curtidas

Olá @Danilo_Machado, tudo bem com você? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

7 curtidas

Olá @viniciusr, tudo bem com você? Espero que sim!

Fique tranquilo que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

7 curtidas

Perfeito!

Hoje teve mais uma atualização pro iOS e continuo com absolutamente nada novo :sweat_smile:

Ps: acabei de enviar um e-mail… veremos :eyes: :thinking:

9 curtidas

Pra mim no IOS, só não apareceu a nova função do Buscador de Boleto.

6 curtidas

Olá a todos da NuCommunity, como vão?

Estou passando para trazer um Update sobre as Novas Áreas :iphone:

Podem respirar sossegados que o time do App está recebendo todos os feedbacks que vocês enviaram via forms ou através do e-mail e já estão desenvolvendo melhorias tanto para quem ainda está aguardando as Novas Áreas, quanto para quem já está testando.

:crystal_ball: Reforço que os feedbacks de vocês foram fundamentais para que essa funcionalidade esteja cada vez mais redondinha!

Contem conosco através do forms (para quem já está vendo as Novas Áreas) e pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br (para quem ainda não está visualizando as Novas Áreas).

13 curtidas

Respondido com sucesso!!!

5 curtidas

A nova Área não apareceu no meu ainda por favor deixa eu testar

1 curtida

Ei @Mateus_Pereira

Boa noite, tudo bem?

Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.

Porém essas atualizações são feitas automaticamente via servidor e são liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.

  • vou deixar um link logo abaixo para você entender como funciona o lançamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank: :point_down::point_down:

Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma possível estarei torcendo para que você receba as novidades o mais rápido possível. E como fica: Não esqueça de verificar se há atualizações do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que você tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. :wink:. Boa sorte!

1 curtida

@RafaelH na verdade eu já tô com a versão do aplicativo que deveria ter a opção já passei na verdade é nada de ter a nova interface.
Minha verdade é iOS 7.8.5 @van.o disse que apati do iOS 7.8.0 já deveria ter o Novo layout

1 curtida

@Mateus_Pereira

Compreendi Matheus, nesse caso você pode entrar em contato com o Nubank e verificar, porém normalmente essas atualizações são liberadas via servidor.