Update: Novas Áreas do App

Tudo lindo e funcionando perfeitamente, obrigado!!! :purple_heart:

1 curtida

Ainda não recebi, mas aguardarei receber para testar e dar o feedback. :blush:

2 curtidas

Amei a atualização, e o formulário já foi respondido.

5 curtidas

Estou nessa há um tempinho e ainda aguardando a atualização da tela :slight_smile:

8 curtidas

Olá @caddahmaster , tudo bem com você? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

7 curtidas

Olá @ranielreis, tudo bem com você? Espero que sim!

Queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

8 curtidas

Olá @Danilo_Machado, tudo bem com você? Espero que sim!

:dotted_line_face: Andei sumida, mas queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

7 curtidas

Olá @viniciusr, tudo bem com você? Espero que sim!

Fique tranquilo que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!

Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail :outbox_tray: mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar :mag:

:bulb: Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?

7 curtidas

Perfeito!

Hoje teve mais uma atualização pro iOS e continuo com absolutamente nada novo :sweat_smile:

Ps: acabei de enviar um e-mail… veremos :eyes: :thinking:

9 curtidas

Pra mim no IOS, só não apareceu a nova função do Buscador de Boleto.

6 curtidas

Olá a todos da NuCommunity, como vão?

Estou passando para trazer um Update sobre as Novas Áreas :iphone:

Podem respirar sossegados que o time do App está recebendo todos os feedbacks que vocês enviaram via forms ou através do e-mail e já estão desenvolvendo melhorias tanto para quem ainda está aguardando as Novas Áreas, quanto para quem já está testando.

:crystal_ball: Reforço que os feedbacks de vocês foram fundamentais para que essa funcionalidade esteja cada vez mais redondinha!

Contem conosco através do forms (para quem já está vendo as Novas Áreas) e pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br (para quem ainda não está visualizando as Novas Áreas).

13 curtidas

Respondido com sucesso!!!

5 curtidas

A nova Área não apareceu no meu ainda por favor deixa eu testar

1 curtida

Ei @Mateus_Pereira

Boa noite, tudo bem?

Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.

Porém essas atualizações são feitas automaticamente via servidor e são liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.

  • vou deixar um link logo abaixo para você entender como funciona o lançamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank: :point_down::point_down:

Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma possível estarei torcendo para que você receba as novidades o mais rápido possível. E como fica: Não esqueça de verificar se há atualizações do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que você tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. :wink:. Boa sorte!

1 curtida

@RafaelH na verdade eu já tô com a versão do aplicativo que deveria ter a opção já passei na verdade é nada de ter a nova interface.
Minha verdade é iOS 7.8.5 @van.o disse que apati do iOS 7.8.0 já deveria ter o Novo layout

1 curtida

@Mateus_Pereira

Compreendi Matheus, nesse caso você pode entrar em contato com o Nubank e verificar, porém normalmente essas atualizações são liberadas via servidor.

@van.o avisando: apareceu esses dias pra mim a nova tela, depois de 84 anos, mas apareceu!! :rofl:

7 curtidas

Bom dia NuCommunity, como vão?

Estou passando novamente, para tranquilizá-los que todos vocês terão acesso ao experimento das Novas Áreas do App :iphone:

:point_right: Quem ainda não estiver visualizando as Tabs, basta nos enviar um e-mail no mobile.nubank@nubank.com.br que iremos solicitar ao time especialista do App, para verificar o que está acontecendo, caso a caso, combinado?

:gem:Ah! Estamos lendo todos os feedback que vocês enviaram via forms e estamos muito felizes com todo o engajamento da comunidade em fazer esse teste virar uma funcionalidade no app :hand_with_index_finger_and_thumb_crossed:

Muito obrigada! Vocês são sensacionais :purple_heart:

10 curtidas

:construction: Aviso importante, galera!

7 curtidas

formulario respondido :slight_smile:

2 curtidas