Tudo lindo e funcionando perfeitamente, obrigado!!!
Ainda não recebi, mas aguardarei receber para testar e dar o feedback.
Amei a atualização, e o formulário já foi respondido.
Estou nessa há um tempinho e ainda aguardando a atualização da tela
Olá @caddahmaster , tudo bem com você? Espero que sim!
Andei sumida, mas queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!
Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar
Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?
Olá @ranielreis, tudo bem com você? Espero que sim!
Queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!
Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar
Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?
Olá @Danilo_Machado, tudo bem com você? Espero que sim!
Andei sumida, mas queria tranquilizar você que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!
Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar
Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?
Olá @viniciusr, tudo bem com você? Espero que sim!
Fique tranquilo que estamos trabalhando para que todos consigam visualizar as Novas Áreas do App!
Se puder, entre em contato com a gente pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br, para que possamos investigar
Ah! É necessário utilizar o e-mail cadastrado no Nubank, tudo bem?
Perfeito!
Hoje teve mais uma atualização pro iOS e continuo com absolutamente nada novo
Ps: acabei de enviar um e-mail… veremos
Pra mim no IOS, só não apareceu a nova função do Buscador de Boleto.
Olá a todos da NuCommunity, como vão?
Estou passando para trazer um Update sobre as Novas Áreas
Podem respirar sossegados que o time do App está recebendo todos os feedbacks que vocês enviaram via forms ou através do e-mail e já estão desenvolvendo melhorias tanto para quem ainda está aguardando as Novas Áreas, quanto para quem já está testando.
Reforço que os feedbacks de vocês foram fundamentais para que essa funcionalidade esteja cada vez mais redondinha!
Contem conosco através do forms (para quem já está vendo as Novas Áreas) e pelo e-mail mobile.nubank@nubank.com.br (para quem ainda não está visualizando as Novas Áreas).
Respondido com sucesso!!!
A nova Área não apareceu no meu ainda por favor deixa eu testar
Boa noite, tudo bem?
Entendo a sua ansiedade para testar os novos recursos, produtos e funcionalidades do aplicativo Nubank.
Porém essas atualizações são feitas automaticamente via servidor e são liberadas aos poucos para previnir quaisquer erros e falhas que comprometam o uso do aplicativo.
- vou deixar um link logo abaixo para você entender como funciona o lançamento de novos recursos para o aplicativo do Nubank:
Espero que tenha entendido e te ajudado da melhor forma possível estarei torcendo para que você receba as novidades o mais rápido possível. E como fica: Não esqueça de verificar se há atualizações do aplicativo do Nubank e sempre deixe ele atualizado para que você tenha acesso aos novos recursos mais rapidamente. . Boa sorte!
@RafaelH na verdade eu já tô com a versão do aplicativo que deveria ter a opção já passei na verdade é nada de ter a nova interface.
Minha verdade é iOS 7.8.5 @van.o disse que apati do iOS 7.8.0 já deveria ter o Novo layout
Compreendi Matheus, nesse caso você pode entrar em contato com o Nubank e verificar, porém normalmente essas atualizações são liberadas via servidor.
@van.o avisando: apareceu esses dias pra mim a nova tela, depois de 84 anos, mas apareceu!!
Bom dia NuCommunity, como vão?
Estou passando novamente, para tranquilizá-los que todos vocês terão acesso ao experimento das Novas Áreas do App
Quem ainda não estiver visualizando as Tabs, basta nos enviar um e-mail no mobile.nubank@nubank.com.br que iremos solicitar ao time especialista do App, para verificar o que está acontecendo, caso a caso, combinado?
Ah! Estamos lendo todos os feedback que vocês enviaram via forms e estamos muito felizes com todo o engajamento da comunidade em fazer esse teste virar uma funcionalidade no app
Muito obrigada! Vocês são sensacionais
Aviso importante, galera!
formulario respondido