Upgrade Nubank+ para Ultravioleta

Olá amigos,

Como muitos aqui, atualmente estou na saga para conseguir receber o convite para o ultravioleta.
Enquanto esse tão sonhado dia não chega, resolvi assinar o Nubank+, já que consigo a isenção.

Dito isso tenho duas duvidas:

  1. O cashback que eu acumular com os 0,5% do Nubank+, ao ser feito o upgrade para ultravioleta, ele entra na conta que rende 200% do CDI?
  2. Assinar o Nubank+ ajuda ou atrapalha em uma rota para o ultravioleta? Penso que o banco pode pensar que não vale a pena me enviar o convite por ja assinar o outro plano.

Alguém ai já teve uma migração do Nubank+ para ultravioleta?

13 curtidas

Esse ponto é bem provável, mas te indicaria a ver com chat do App porque às informações referente ao pós upgrade do Nu+ para UV é algo que tá escasso de informações oficiais mas se não o resgatar não vejo como teria impedimento.

Não. Seria como se fosse um upgrade, porque o Nubank+ seria um pacote de benefícios, então se por acaso vier a possibilidade do Uv no futuro, vai ser como se fosse um upgrade, ainda não vi relatos a respeito, mas com o tempo deverá aparecer, visto que é um pacote relativamente novo para os clientes.

20 curtidas

Esse eu sei… Perguntei recentemente e não atrapalha, pelo contrário, ajuda. E depois do atendimento me explicar que não atrapalha, ficou claro como o dia…

Então, como a isenção do Nubank+ é acima de R$3500 mensais (ou acumulo de 3 meses), vale apena demais montar uma estratégia pra você que encaixe nesses critérios. Logo, faltará 1500 para atingir os R$5 mil mensais, certo?

E o que tem dos R$ 5 mil mensais? A chance de entrar no UV. Eu disse chance, não critério. Logo, com a estratégia certa, você adquiri mais cashback N+.

Esse não tenho certeza… Mas, não faz sentido o saldo migrar pro 200% cdi. Acredito que não. Mas é um palpite essa.

16 curtidas

Também tenho essa dúvida.
Como ainda não consegui o UV, assinei o +
Se por ventura vier o UV, o rendimento de 200% será em cima do saldo novo pós UV ou já entra o que tem em cashback?

10 curtidas

Tb acho que não, deve ter alguma questão de split de cashback antes de UV e pós UV

10 curtidas

Hora de ir conversar com o atendimento pra descobrirmos, porque para mim faz sentido manter e render em cima do montante que já tem acumulado, até porque o Nu+ não tem rendimento.

14 curtidas

Mandei mensagem no chat, assim que me responderem eu posto aqui. Atualmente não estou sacando nada do cashback na esperança de que irão render mais lá na frente :slight_smile:

6 curtidas

É uma ótima estratégia, não mexo nesse cashback de jeito algum e adorei vê-lo crescer do 0,00 até onde chegou hoje com as compras e o rendimento de 200% junto. :grin:

8 curtidas

Recebi essa resposta, mas não me convenceu, acho que vou ter que pagar pra ver :joy:

7 curtidas

Então, mesmo que renda mais a frente, o dia ta passando e o saldo parado está perdendo pra inflação… :grimacing:

Eu fiz a minha estratégia pra aplicar manualmente em 100% CDI (nas caixinhas)… Ao invés de deixar parado!

6 curtidas

Então, nos primeiros cashbacks eu fiz o mesmo, mas pensei que pode ser mais vantajoso render 200% amanha. Mas é um tiro no escuro mesmo.

4 curtidas

Você sabia que o cashback do nubank+ pode virar milhas? Eu estou deixando lá parado, é muito mais vantajoso no futuro eu converter para milhas (quando tiver um volume grande) do que tirar e jogar numa caixinha 100%
Se no futuro render 200% melhor ainda

3 curtidas

Uma ótima opção também.

4 curtidas

Baseado em nada, eu acredito que atrapalhe hahaha. Visto que para conseguir o meu ultravioleta, bastou ficar 2 meses sem usar meu cartão de crédito do nubank.

5 curtidas

Conta o segredo aí… quanto vc gastava e como foi a estratégia para então ser convidado(a) para o ultra.

3 curtidas

O que eu fiz, basicamente foi entrar na fila de espera do UV, migrar todos as minhas ações para a nuinvest, começar a usar o cartão black da xp, para totalmente de usar o cartão do nubank, e ativar o open finance. Dentro de 2 meses recebi o convite.

5 curtidas

Até o presente momento ainda não vi ninguém que era Nubank+ receber o convite.

3 curtidas

Já vi vídeos no YouTube ensinando justamente isso, ativar o open finance e usar outro cartão, não usar mais o do nubank. E logo logo o convite chegará, tô tentando isso, vamos ver. :purple_heart:

4 curtidas

Uma estratégia que, embora não tenha confirmação oficial de que funcione, tem muito relato de sucesso aqui na comunidade.

Ou é uma grande coincidência (somente os que conseguem, relatam aqui na comunidade fazendo parecer que funciona) ou realmente funciona.

De toda forma, aos que querem muito o UV, não custa nada tentar. :sweat_smile:

Parabéns @Rejani, seja bem-vinda ao mundo UV. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

3 curtidas

Depois compartilha com a gente se a estratégia deu certo!

2 curtidas