Estou criando esse tópico, para compartilhar minha alegria ontem o Nubank me ofereceu a proposta para a troca de meu roxinho, sendo o upgrade para o platinum. Pedi em outras oportunidades, mas agora me foi concedida!
E vocês, conseguiram algo novo com o roxinho? Conte para nós, estou muito feliz com o meu!
Então!! Também fiquei toda toda!! Bem Feliz quando soube que ia receber o Nu Platinum. Já tenho platinum de outro banco, mas Nubank mora no coração. Daí chegou. Abri e achei idêntico ao gold que eu já tinha. E pensei: Será que confundiram? Só trocaram e mandaram outro novo mas comum? Entrei no chat e, como sempre, rapidinho veio uma Nu-fofa atenciosa. Expliquei meu dilema e ela me pediu os quatro primeiros números do cartão: bem acima deles estava escrito PLATINUN bem bonitinho. Começa aí o mico. Bem sem graça, eu peço desculpas e digo que acabei de ver que era platinum sim, e ao invés de agradecer e dar tchau, eu ainda comento que queria que tivesse como mandar um macaco com as mãos tampando o rosto ou uma carinha vermelha, para em seguida dar conta que tinha no browser do celular. Aff. Ela deve ter achado que tinha uma dinossaurinha do outro lado Ok, melhor vermelha um instante e roxa pra sempre!!!
@guilhermeviegb no caso, os benefícios do Gold é pra quem compra bastante e os do Platinum pra quem viaja bastante, não?
No meu caso que não viajarei tão cedo, valeria a pena pegar o Platinum?
Bateu uma dúvida: Optando pelo Platinum eu perco todos os benefícios do Gold, correto? No caso, o Platinum não acrescenta ao Gold, certo?