Upgrade para o Cartão platinum

Fala meu amigos, muito bom dia!

Estou criando esse tópico, para compartilhar minha alegria :heart_eyes: ontem o Nubank me ofereceu a proposta para a troca de meu roxinho, sendo o upgrade para o platinum. Pedi em outras oportunidades, mas agora me foi concedida!

E vocês, conseguiram algo novo com o roxinho? Conte para nós, estou muito feliz com o meu! :heart_eyes::purple_heart:

14 curtidas

Parabéns pela conquista @guilhermeviegb!

A principal coisa que o roxinho me deu, foi minha liberdade financeira! :laughing:

10 curtidas

Domingo também recebi meu convite para o upgrade do Cartão Platinum, estou aguardando ansiosa a chegada dele :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

Comprar todas minhas tranqueiras de banda do Japão :heart: (acho q foi até por isso q me ofereceram o Platinum)

5 curtidas

Muito obrigado @Alexandre_Niess !!

4 curtidas

HAHAHAHA meus parabéns!! Também estou aguardando ansioso.

2 curtidas

Top!!!

1 curtida

A diferença entre o Gold e o Platinum no Nubank é somente a questão de benefícios perante a bandeira Mastercard?

1 curtida

Isso. Os benefícios são melhores!

2 curtidas

Então!! Também fiquei toda toda!! Bem Feliz quando soube que ia receber o Nu Platinum. Já tenho platinum de outro banco, mas Nubank mora no coração. Daí chegou. Abri e achei idêntico ao gold que eu já tinha. E pensei: Será que confundiram? Só trocaram e mandaram outro novo mas comum? Entrei no chat e, como sempre, rapidinho veio uma Nu-fofa atenciosa. Expliquei meu dilema e ela me pediu os quatro primeiros números do cartão: bem acima deles estava escrito PLATINUN bem bonitinho. Começa aí o mico. Bem sem graça, eu peço desculpas e digo que acabei de ver que era platinum sim, e ao invés de agradecer e dar tchau, eu ainda comento que queria que tivesse como mandar um macaco com as mãos tampando o rosto ou uma carinha vermelha, para em seguida dar conta que tinha no browser do celular. Aff. Ela deve ter achado que tinha uma dinossaurinha do outro lado :t_rex: Ok, melhor vermelha um instante e roxa pra sempre!!!

6 curtidas

O Visa Platinum carrega as vantagens do Visa Gold, já o Mastercard Platinum não.

Por isso a mastercard não considera um upgrade e sim uma troca de categoria, já que o platinum possui vantagens para viagens e o gold para compras.

3 curtidas

No meu caso particularmente prefiro o Gold, quase não viajo. Tomara que isso mude futuramente :joy::sweat_smile:

1 curtida

Eu também tô nesse time :smiley:

4 curtidas

@guilhermeviegb no caso, os benefícios do Gold é pra quem compra bastante e os do Platinum pra quem viaja bastante, não?
No meu caso que não viajarei tão cedo, valeria a pena pegar o Platinum?
Bateu uma dúvida: Optando pelo Platinum eu perco todos os benefícios do Gold, correto? No caso, o Platinum não acrescenta ao Gold, certo?

1 curtida

Rapaz, deve chegar semana que vem já!! :joy:

1 curtida

Isso mesmo, ele não acrescenta,e sim substituí

O cartão Gold, é melhor no caso de compras online também. :wink:

1 curtida

Sim sim. Então no meu caso que só devo viajar ano que vem (março pra frente)… zero vantagens o Platinum agora :neutral_face:

1 curtida

Sim, que é meu caso, compras online e/ou presenciais.Única coisa que estou precisando atualmente!

2 curtidas

Estou nessa categoria também @caddahmaster.

2 curtidas