Upgrade para o Cartão platinum

Acredito que eu siga com o Gold mesmo até metade do ano que vem, pelo menos. Meu ponto é apenas aumentar o limite que possuo atualmente, já que o Nubank se tornou meu único cartão de crédito! E vou precisar usar cada vez mais, começando mês que vem!

2 curtidas

Disso eu não tenho dúvidas, meu primeiro cartão Nubank, chegou com uns 10 dias de antecedência, o segundo veio com 16 dias de antecedência, veremos agora o terceiro.

2 curtidas

Bacana @guilhermeviegb.
O Platinum é top de linha.

1 curtida

Melhor pra quem viaja…
Quem faz bastante compra melhor o GOLD, varia de perfil, melhor seria se fosse da bandeira VISA sendo Platinum …

2 curtidas

Kkkkkkkkkkk acontece

1 curtida

Estou pretendendo fazer uma viagem ao México, ai o platinum irá me mudar bastante rsrs

2 curtidas


O meu também logo chega

2 curtidas

@Vittoria_Cunha o limite mudou ? Ou ficou mesma coisa com o Platinum ?

1 curtida

Ficou a mesma coisa, a concessão do Platinum não tem relação com o limite. Mas o meu limite me atende bem, eu mal uso metade dele em situações normais.

4 curtidas

@Vittoria_Cunha :sob: o meu Platinum está pra chegar porém meu limite é horrível somente 400 reais , minha pouca esperança era com novo cartão podesse vim novo limite

2 curtidas

Nunca se sabe, né? Já teve relatos de que os dois produtos chegaram de maneira coincidente, mas não que um tenha impacto no outro.

Meu conselho é: desencane. Quanto mais direcionar seu foco nisso, mais demorado vai parecer. Quando você menos esperar vai chegar um aumento de limite partindo da própria Nubank.

3 curtidas

@Vittoria_Cunha verdade !! Obrigado :heart:

2 curtidas

Agradeço pela oportunidade, aprovação veio na hora certa. ^^ #AMONUBANK