Urgente agradeço

Assim qOlá eu depositei pelo caixa tem meu auxílio no nubank no total de 1200 reais mais hoje às 05:46 só apareceu 600 reais na conta se por gentileza puderem entrar em contato comigo agradeço ah sim eu vou esperar até amanhã que e o segundo dia útil se não cair vou tomar minhas providências obrigada

2 curtidas

Vc pagou por boleto ou fez transferência? Se foi boleto, o prazo é de 3 dias úteis, tem q ver tbm se vc não usou o mesmo boleto, pois quando é emitido no mesmo dia e com o mesmo valor, é na verdade o mesmo boleto com o mesmo código de barras. Se foi esse o caso, tem q aguardar pra ver se vai cair ou retornar pra conta de origem

3 curtidas

Bom dia @Paula_Grutzmann, você só pode Transferir no máximo, 600,00 R$ pelo Caixa Tem. Mas se você fez duas de 600,00 , tome sua providências, procure saber da caixa o motivo disso, exija o comprovante com o código bancário das transferências, com isso em mãos, contate o Nubank e boa sorte, pois isso aconteceu com centenas de milhares de pessoas que usaram o Caixa Tem.
E seja bem-vinda :hugs:

3 curtidas

Olá @Paula_Grutzmann seja bem vinda a Nucommunity

Caixa tem não permite pagamento de boleto e transferência acima de 600 reais

Tem dezenas de posts como esse na comunidade, onde o caixa tem só aceita pagamentos de até R$600 e a pessoa quer tirar R$1200 de uma vez, então ela gera dois boletos idênticos de R$600 e só compensa um.

Quando vc paga dois boletos iguais e no mesmo dia, o sistema pode entender que vc pagou apenas um e o outro foi duplicado. No próprio boleto vem escrito para não pagar o mesmo boleto mais de uma vez. O problema é que o nubank gera os boletos com o mesmo código e a pessoa nem percebe.

Eu já vi alguns casos em que o pagamento que não entrou foi estornado de volta para o caixa tem. Isso pode levar alguns dias.

Aconselho vc a enviar os comprovantes de pagamento pelo chat e pedir para verificarem.

E sempre que for pagar dois boletos no mesmo dia, nunca pague dois boletos com o mesmo valor. Gere dois boletos com valores diferentes, nem que a diferença seja apenas centavos, mas seja diferente.