Urgente ajude

Minha filha se chama Eduarda tem 6 aninhos,e desde que nasceu faz tratamento porque tem uma doença no intestino chamada Hirschsprung (Megacolon congênito)
Ela fez o uso da colostomia(que é o uso da bolsa para fazer suas necessidades,fez a reversão e tem 3 meses que estou na luta para que ela faça um exame chamado Clister opaco com contraste novamente,ela fez e da outra vez foi particular e paguei R$500,00. Mas,agora estou desempregada e não tenho condições :sob:
Pois novamente ela voltou com sintomas,barriga inchada,não consegue fazer suas necessidades,e reclama muito de dor. Já fui em tudo que é canto e sempre e a mesma resposta “esse exame só vai conseguir fazer se for particular, “
Não fui contemplada a receber a extensão do auxílio emergencial,já tentei recorrer ate judicialmente pela internet (porque tem essa opção ) mais não da em nada.
Me ajudem por favor a fazer esse exame.

2 Curtidas

Abre uma Vakinha e compartilha o link aqui para nós. A galera que não puder ajudar com a grana, pode te ajudar a divulgar e dar um fim nessa situação. Vai dar tudo certo, boa sorte. :facepunch::facepunch::facepunch:

5 Curtidas

Boa tard,desculpa a demora para responder minha filha ficou mal esses dias e não tive como entrar aqui.
Vou criar e compartilhar aqui. Obrigada pela dica é obrigada por ajudar a divulgar.