URGENTE - Desvincular app do celular

Boa tarde pessoal, tudo bom?

Estou com um problema chato de resolver! Uns meses atrás auxiliei a minha mãe na criação de sua conta Nubank . E, como o celular dela estava travando muito, fiz login da conta dela no meu celular de sistema operacional iOS até ela comprar um novo aparelho e acessar dele. Agora que eu fiz a minha conta, não consigo acessá-la do meu aparelho pois consta que tem outra conta vinculada. Alguém consegue me ajudar como consigo desvincular essa conta do meu aparelho?

1 curtida

Olá @Thays_Ysabely :wave:t4:

Estou bem, espero que tbm esteja. Poxa que situação chata hein?!

Eu tive um problema semelhante, precisei acessar configurações do app e autorizar dispositivo no novo aparelho.

Daí para que eles pudessem agilizar, liguei na Central 0800. Caso prefira, esses são os contatos oficiais do Nu: Como entrar em contato com o atendimento Nubank? - Fala, Nubank

1 curtida

Entra na conta pelo site e desvincula os aparelhos

12 curtidas

Boas vindas @Thays_Ysabely

Entra no site do Nubank, ( Login - Nubank )
faça login com cpf e senha, clique em esqueci a senha e na próxima tela clique em desconectar tudo!

Seguem imagens!

:metal::metal::metal::metal:

12 curtidas

Eu já fiz esse passo mas não funcionou :sob::sob::sob:

1 curtida

Então vamos pra solução mais drástica.
Desinstala o app ,reinicia o celular e reinstale.
Assim vai dar certo!

Se vc souber como limpar os dados e cache, vai ajudar tbm.

:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Eu não consigo fazer isso porque eu nem consigo logar no aplicativo :sob:

Já fiz dessa forma mas não funciona.

Não funcionou reinstalando o aplicativo?

Vc entrou pelo site com a conta da sua mãe e desvinculou seu aparelho e mesmo assim não funcionou? Entoa só resta pedir ajuda pro pessoal do atendimento mesmo…

Screenshot_17

Já fiz dessa forma mas não funciona.

Pessoal, agora eu consegui. Precisei desinstalar, reiniciar e instalar novamente. Obrigada :pray:t4:

3 curtidas

tenor

Que bom que deu certo!
:+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

7 curtidas

Ebaaaaaaaa. Foi exatamente o q @Itamar tinha dito. :hugs::hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

Lembrando que ao solicitar a desvinculação, pode demorar até 3 horas para concluir, nem sempre é imediato.

6 curtidas

nossa tinha q colocar um pix nisso ae