Urgente tenho dúvidas!

Realizei o pagamento da fatura desse mês com o dinheiro do auxílio anteontem (pagamento só caiu ontem) através do app da CaixaTem, eu tinha 771,00 na conta e a minha fatura foi de 353,00 e era pra sobrar 418,00 e hoje fui olhar o saldo e está escrito que não tenho saldo, fui conferir o extrato e ao lado do 418,00 está escrito Doc.Emitido.
Queria saber o que aconteceu e se meu dinheiro vai retornar a minha conta.

1 curtida

Doc emitido significa q o dinheiro foi transferido, verifica se foi pra alguma conta sua, se não, entre em contato com a caixa

8 curtidas

Seu dinheiro foi transferido para alguma conta sua através de DOC.

4 curtidas

eu só tenho duas contas, a da caixa e a do Nubank, mas não caiu nada no Nubank!

1 curtida

Na primeira parcela do auxílio você registrou sua conta do Nubank para receber? Se sim, quando chega na data permitida de transferências o Caixa TEM dispara um DOC automaticamente para ela caso haja saldo.

2 curtidas

então, eu vou receber o resto desse dinheiro na conta do NuBank?!

1 curtida

Colega ligue pra o nubank, porque como vc disse que só tem duas contas (caixa e nubank) então esse dinheiro foi para o Nubank. Agora se não está em sua conta do nubank, então o mesmo é o responsável. Se não resolverem, faça um denuncia no banco central que eles morrem de medo e resolvem rapidinho

Provavelmente sim, DOC leva um dia útil para cair em conta, espere até segunda às 17 hrs, caso não conste até lá, entre em contato com a Caixa pois ela é a emissária do dinheiro, antes, verifique se o dinheiro caiu em alguma das duas contas. Depois retorne e nos conte se deu certo. :wink:

2 curtidas

Assim que resolvido vou falar aqui, um super obrigada a todos que me responderam!

3 curtidas

Acredito que esteja equivocado, quem é a responsavel é Caixa, ela que emitiu o DOC atraves do Caixa Tem. O que nubank tem haver com isso? Nossa colega nao afirmou que o DOC foi feito para conta da Nubank.

2 curtidas

Não estou equivocado não colega. A moça disse que no caixa tem tinha uma emissão de um doc, e ela mesmo disse que só tem duas contas, caixa e nubank. Se o doc foi emitido pela caixa, então devo pressupor que esse valor foi transferido para o Nubank. A não ser que ela foi vítima de um golpe ou algum erro no sistema

Eu espero que tenha sido isso mesmo, eu paguei a fatura através do CaixaTem (que é a única conta caixa que eu tenho) e quando o pagamento caiu o resto do dinheiro sumiu e está escrito do lado do valor que sobrou: Doc.Emitido, eu não cliquei em nada a não ser pra pagar a fatura.

1 curtida

como eu disse, eu não fiz nada a não ser pagar a conta do NuBank, quando o pagamento caiu o resto do dinheiro que sobrou sumiu eu realmente não sei o que aconteceu

1 curtida

O problema do caixa tem, é que não dá pra puxar uma 2 via do comprovante, porque só assim vc iria saber o destino desse dinheiro. Realmente, é bom vc entrar em contato com a caixa pra saber o destino desse valor

Olha é uma situacao complexa, a caixa tem que explicar porque emitiu um DOC na sua conta e para qual conta foi enviado. Nao vejo outra solucao.

2 curtidas

irei fazer isso e atualizando vocês aqui!

2 curtidas

Updates!
Acordei com o dinheiro na conta, tô feliz e mais calma agora, foi um baita susto. Obrigada todos os que me ajudaram e sanaram minhas dúvidas, agora ficarei mais esperta!

3 curtidas

Que bom que deu tudo certo, ficamos contentes por você! :wink:

1 curtida