Não consigo fazer um cadastro com meu e-mail para um novo cartão, e como se eu já tivesse um, mas efetuei o pedido do cartão mas ele não chegou em minhas mãos, preciso saber se fui aprovado ou não.
Seja bem-vindo @Eliaquim_Oliveira1 ![]()
Melhor forma de você resolver sua dúvida é entrar em contato com o atendimento do Nubank! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Complementando o grande @Itamar, Se você ja pediu o cartão e ele não chegou, não adianta pedir novamente, vai dar erro mesmo pq seu e-mail já deve tá registrado no primeiro pedido de cartão que você fez. Você conseguiu instalar o App? Com ele você consegue saber o status do seu pedido…
quando voce solicitou? ja verificou o e-mail cadastrado e na caixa de spam?
Já olhei no e-mail mas não chegou nada dizendo que fui aprovado, mas como o Adriano falou vai dar erro sempre porque o e-mail está cadastrado no primeiro pedido do cartão, queria saber se tinha algum meio de saber foi liberado o cartão pra mim ou não
Baixe o aplicativo, entre com os dados que você efetuou o pedido…As informações estarão disponíveis, provavelmente!
Bem vindo!!!
Já tentou contato através do atendimento???
Segue abaixo
Endereço
- Rua Capote Valente, 39. Pinheiros. São Paulo - SP
 - CEP: 05409-000
 
Telefone e Email
Atendimento 24h:
- Chat do app
 - Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
 - Demais localidades: 0800 591 2117
 - Email: (meajuda@nubank.com.br)
 
Ouvidorias (dias úteis das 9h às 18h):
- 0800 887 0463
 - Email: ouvidoria@nubank.com.br
 
Vai dar certo!!!