Não consigo fazer um cadastro com meu e-mail para um novo cartão, e como se eu já tivesse um, mas efetuei o pedido do cartão mas ele não chegou em minhas mãos, preciso saber se fui aprovado ou não.
Seja bem-vindo @Eliaquim_Oliveira1
Melhor forma de você resolver sua dúvida é entrar em contato com o atendimento do Nubank!
Complementando o grande @Itamar, Se você ja pediu o cartão e ele não chegou, não adianta pedir novamente, vai dar erro mesmo pq seu e-mail já deve tá registrado no primeiro pedido de cartão que você fez. Você conseguiu instalar o App? Com ele você consegue saber o status do seu pedido…
quando voce solicitou? ja verificou o e-mail cadastrado e na caixa de spam?
Já olhei no e-mail mas não chegou nada dizendo que fui aprovado, mas como o Adriano falou vai dar erro sempre porque o e-mail está cadastrado no primeiro pedido do cartão, queria saber se tinha algum meio de saber foi liberado o cartão pra mim ou não
Baixe o aplicativo, entre com os dados que você efetuou o pedido…As informações estarão disponíveis, provavelmente!
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