Gente, preciso da ajuda de vocês,ontem eu fui olhar o o site do Serasa consumidor e meu score tinha caído 109 pontos,pensa no susto!
Tava constando que eu tinha 5 faturas atrasadas, sendo que tenho 3 cartões de crédito,ai entrei em contato com todos (sendo um deles o nubank) nenhum deles tinha nenhum registro de faturas em aberto,pois eu sou muito pontual com meus pagamentos.
Mas lá no Serasa consumidor os únicos que enviam meus dados são o nubank e o c6 bank.
Gente, vcs acham que eu devo procurar um advogado ou primeiro falar com o Serasa?
Tô em desespero, pq só a gente sabe o quanto é difícil para subir o score e do nada acontecer um absurdo desse.
Não aparece de onde são os boletos?
Tipo, pra mim aparece que tenho contrato com o Santander.
Pq aí vc pediria ver onde que tá dizendo q tá o atraso
Antes de procurar um advogado, entre em contato com o Serasa, pode ter acontecido algum erro. Se eles não resolverem, então você procura outros meios. Bom dia!
A plataforma ultimamente têm dado erro nos dados apresentados, fazendo com que seu score fosse afetado mesmo você sendo um ótimo pagador.
Isso é erro do sistema, mas não está registrado nada de pendências.
No meu estava constando que eu tinha pago 11 faturas em atraso, sendo que nenhuma delas procede a Informação. Todos os meus pagamentos são feitos antes da data de vencimento.
Pode ficar tranquila, o score nunca vai chegar a pontuação máxima. Porém, pode verificar o que de fato aconteceu entrando em contato com eles.
Aconteceu o mesmo comigo, no meu caso o Itaú não tinha passado meus dados positivos, porém ao entrar em contato o Itaú me informou que o erro é no Serasa, pois minhas faturas foram pagas todas em dia
@ThayM Entre em contato com o Serasa antes, certamente foi um erro!
Mas eles não informaram quais faturas estão em atraso?
Ola por coincidência entrei no meu serasa e tava aparecendo tambem 2 faturas em atraso e meu score baixo mais fico tranquilo pq estao tudo pago so fiquei assustado pq tambem baixou meu score era sempre alto mais ta tudo certo
Não aparece nada,só a informação sobre as supostas faturas atrasadas.
mais no app diz que e impacto negativo
Tomara mesmo já entrei em contato com eles pelo reclame aqui,agora é só aguardar uma resposta.
Diz sim, está afetando negativamente meu score,tanto que ele caiu 109 pontos.
Verdade,vi muitas reclamações sobre o mesmo erro.
O Serasa eu considero um péssimo serviço. Baixa o score das pessoas sem “motivos”. Vejo no YouTube e Play Store, comentários das pessoas reclamando que o score está em oitocentos e pouco e de repente baixou para trezentos/quatrocentos e pouco… Mesmo que a pessoa esteja em dia, tudo certinho, eles ficam baixando. Agora pra subir… Haja tempo.
faz o cadastro no boa vista acho melhor que o serasa consumidor
Já fiz, e acho melhor também. Meu score já subiu algumas vezes, já o Serasa só baixa, nada de subir.
no boa vista o meu esta 837 e no serasa esta 681
ha tem um lugar no boa vista que mostra o historico dos ultimos meses do cartao de credito
faz o cadastro no boa vista @ThayM acredito esta melhor
Tenho cadastro lá também, o interessante é que por lá meu score continua o mesmo se eu realmente tivesse com esse tanto de fatura atrasada teriam baixado meu score lá tbm.