Urgente! :(

o importante e vc saber que pagou fica descansada as vezes os app nao estao atualizando corretamente. fica na paz

1 curtida

Eles estão mudando a forma de cálculo do Score, talvez por isso a plataforma tem apresentado problemas.
Recentemente minha irmã recebeu um alerta (nós duas somos assinantes do Serasa anti fraude) avisando que tinha sido emitido um cartão de crédito do Itau em nome dela. Mas no fim ela entrou em contato com o Banco e não havia sido solicitado nenhum cartão.
Com o meu nunca tive problema, sou assinante justamente porque tive a CNH roubada, assim consigo monitorar se alguém usa meu CPF pra alguma coisa.
Mas acredito que essa instabilidade é porque estão atualizando a plataforma. Mas que pode dar dor de cabeça, pelo visto, pode :confused:

2 curtidas

Olá @ThayM, até eu me assustei aqui e fui olhar lá também kk
Como o SERASA mudou o sistema de score e implantou o Cadastro Positivo, é provável que seja instabilidade nos sistemas deles.
Abre uma reclamação no site do Consumidor.Gov.Br que eles respondem.
https://www.consumidor.gov.br

2 curtidas

Vou fazer isso msm.
Obrigado!!

Por curiosidade: os pedidos de crédito influenciam diretamente no seu score. A partir do momento que você fizer um pedido de crédito, seu score poderá estar em risco. Depois que passar 3 meses, o score volta a subir! É importante não ficar pedindo a todo instante para as instituições financeiras. :memo:

2 curtidas

Aconteceu o mesmo comigo, e sempre pago as faturas antes do vencimento.

1 curtida

Vai no reclame aqui que eles entram em contato com vc,não é justo isso.

Realmente,depois que fiz o pedido do cartão do carrefour eu não pedi mais nenhum cartão pois meu score caiu na época.

1 curtida

Não cheguei a reclamar, mas o meu voltou ao normal, verifica aí, acho que foi bug do site.