Usa cartão pra todas as compras?

Já faz muito tempo que uso cartão de crédito pra todo tipo de compra, mesmo de valores baixos, e vocês, costumam usar até pra cafezinho?

18 curtidas

Costumo usar quando as contas apertam mesmo rsrs

6 curtidas

Já passei $2,40 no cartão! :man_facepalming:t3:
Uso pra todas as compras!!!:+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

15 curtidas

Uso para todas as compras possíveis.

8 curtidas

Sempre uso cartão para qualquer tipo de pagamento… Há muitos anos não sei o que é pegar numa nota de real.
Utilizo cada cartão, de acordo com o fechamento da fatura, o que facilita e muito a vida!

5 curtidas

Uso pra qualquer compra, mesmo que seja valor baixo.

4 curtidas

É muito mais prático, além de higiênico …

3 curtidas

Uso pra tudo que é gasto kkkkkk

4 curtidas

Já passei R$ 2,00 (biscoito) xD
As meninas aqui já até me conhecem kkk
Eu que ensinei sobreno contactless

7 curtidas

Ahhh eu passei a utilizar pra tudo também! Principalmente depois do nubank rewards, vou acumulando vários pontinhos! Maravilha!

6 curtidas

Eu também, uso cartão pra tudo, fico irado quando preciso sacar dinheiro pra pagar qualquer coisa. Semana passada fui obrigado a sacar 50 reais, pq troquei um equipamento no carro que custava 140,00 R$, em 2x no cartão, mas a mão de obra era por fora e o Mano lá só aceitava dinheiro. Aff :man_facepalming:t4:

7 curtidas

Até uns meses atrás não usava… hoje uso em tudo para ganhar pontos… mas não o do nubank… de outro banco…

4 curtidas

E eu aqui com vergonha :see_no_evil::ok_woman:t4:
Bora usar o roxinho assim também :purple_heart:

7 curtidas

Vergonha por que, se para ganhar pontos em programas de recompensas, dos mais variados cartões , quanto mais se utiliza, mais pontos recebe?
O de milhas é o mais visado e faz, realmente, muita diferença!
Não perca mais tempo… Há anos que não tenho contato com uma nota de real.

4 curtidas

Tudo pago no cartão. Só.ando com trocado na carteira pra comprar a pipoca no semáforo porque os caras não tem maquininha, até já sugeri kkkkkkkk

4 curtidas

Não. Uso o cartão mesmo quando vejo algo bem importante em si! Se for pra comprar qualquer coisa geralmente uso o dinheiro em espécie kkkkk. Mas imagino que você faz economia legal dele pagando suas compras com o cartão. Ai tem a consciência que poupar alguns valores em espécie é importante pros pagamentos do cartão, é claro! :slight_smile:

É uma ótima estratégia sua!

2 curtidas

Sempre uso, é bem mais pratico !

3 curtidas

Outro dia passei 2,59 pleníssima no meu roxinho :blush:

5 curtidas

Pra quê desembolsar $, se podemos pagar com até 40 dias? O importante é manter o controle de gastos… Não é porque é no cartão que a gente vai sair comprando tudo que vê pela frente!
Outra coisa: com o cartão, pela fatura, é muito mais fácil saber para onde está indo nosso dinheiro e onde podemos economizar… Pagando em espécie dá a impressão que simplesmente evaporou… :thinking:

4 curtidas

Vou completar 7 meses sem usar dinheiro. Passo cartão em toda e qualquer compra que eu faça independentemente do valor hehe.

4 curtidas