Usando o Nubank no Exterior

Bom dia, colegas nulovers!
Estou me preparando para uma viagem em Abril, especificamente durante o período da Semana Santa para Amsterdã :tulip:
Gostaria de saber se alguém já habilitou o cartão para uso no exterior, como foi a experiência, se tiveram problema em algum estabelecimento, como funciona a questão do câmbio diário e a cobrança do IOF na fatura do cartão. Por gentileza, iluminem essa jovem padawan no caminho da autonomia financeira :joy:

Aproveito a oportunidade para desejar um ótimo Natal e boas festas a todos :blush::partying_face:

13 curtidas

Oi @vitoria_cunha, eu nunca usei, enquanto ninguém te responde vc pode ir dando uma olhada em um dos tópicos onde esse assunto foi debatido😀

1 curtida

Obrigada pelas indicações @gpaulinno! Vou conferir enquanto não aparecem relatos mais recentes sobre o uso do roxinho mundo afora :wink:

2 curtidas

Só vai pagar um monte de taxas usando no exterior, colega. Melhor é ter um cartão do N26

@anon71289385 Sim, sei que incidem diversas taxas e impostos nas transações efetuadas no exterior.
Em regra, pago tudo em moeda, mas nunca se sabe o que pode acontecer, por isso é bom ter um cartão internacional ativo em caso de uma emergência e queria saber como o Nubank funciona nesses casos.
De todo modo, o que seria esse cartão N26?

1 curtida

Como vc vai passar um tempo na Europa, seria ótimo conhecer o Nu alemão N26. É um banco digital europeu com sede na Alemanha. É um cartão focado na Europa

2 curtidas