Acho legal a ideia do Nubank proporcionar a ideia de pagamentos via débito para quem possui apenas a opção débito no cartão . Pois vejo muitas pessoas aqui na comunidade citando que tem apenas a função débito liberada , seria incrível se o Nubank optar por copiar a ideia que os concorrentes usam para atrair os clientes , fornecendo o débito para pagamento, compras e transações online de streaming, games e Fast foods.
Exemplo abaixo
Eu pessoalmente só uso crédito, mas quanto mais opções melhor.
Seria ótimo ter a opção de utilizar o débito em compras online.
Exato @Michael_Cleyton nesse caso muitas pessoas seriam incluídas . Pois algumas coisas que são presizamente uteis você só pode comprar online e nesse momento muita gente não é aprovada no crédito
Uso essas funções no Banco Inter: Uber, Netflix, Spotify … é ótimo e fideliza cada dia mais …
Segundo as novidades que foram divulgadas no Contrato Atualizado, parece que essa realidade está próxima!
Pago todas no crédito, por conta do Rewards.
Poise nesse caso
Eu uso as vezes para compras à vista . Que ajuda muito a não ter dividas
Boa opção também.
@FelipeMoraes exato . Mais o legal é que alguns usuários só conseguem fazer isso no débito . Pois são serviços baratos
Com o crescimento do débito do nubank
Concerteza eles não vão deixar o pessoal pra traz
Netflix logo está virando TV a Cabo, de tão alto é os aumentos da mensalidade.
Daqui a pouco temos que comprar o combo de 2 anos pra economizar na conta
Sim, por isso uso o débito.
Por isso é excelente ter empresas competindo entre si.
Também tenho conta no Banco Inter, o que falta em um tem no outro.
Um complementa o outro.
Sinto que está caminhando para isso também, e talvez um desconto a vista (Débito), e o valor normal para (Crédito), ai o Débito será muito bem vindo!
Vale a pena para quem tem o nome negativado também @Michael_Cleyton
@FelipeMoraes acho bem viável essa ideia . Ou até mesmo compartilhar a dívida em cartões de diferentes titulares
Já que existe o 2 Pontos / 4 Pontos, seria muito viavél.
O meu é só debito e foi aceito no Netflix
A ideia de ter um plano família