Usar bastante o cartão do Nubank ajuda a aumentar o limite?

O cartão de crédito do Nubank costuma aumentar o limite de crédito.Porém,muitos reclamam que não recebem aumentos de limite. Outros relatam que a cada três meses estão recebendo o aumento do limite.
Com certeza usar bastante o cartão de crédito da fintech ajudará a aumentar o limite. Isso porque será possível o Nubank avaliar a sua capacidade de pagamento. Obviamente que você precisará sempre conseguir pagar as faturas. Mas com o tempo, o Nubank perceberá que o seu limite de crédito não é o suficiente e você precisa mais.
(((((Evite comprar parcelado.))))))
Outro aspecto interessante, que pode fazer aumentar o limite do seu cartão, é você evitar comprar parcelado. Ou seja, use bastante o limite do seu cartão e tente comprar sem ser parcelado.

O QUE ACHA SOBRE ESSE ASSUNTO? DEIXE SEU COMENTARIO!!

3 curtidas

Eles aumentaram meu limite já umas 3-4 vezes. Isso variou conforme minha renda e meus gastos. No geral também não parcelo as compras, no máximo 4-6 vezes.

Uma conhecida minha teve seu limite diminuído, isso sim eu nunca tinha visto heheh

2 curtidas

Consegui o meu cartão recentemente, meu limite é muito baixo também, e por não fazer nem um mês que estou com ele ainda eu não tenho como nem pedir aumento. Uma das estratégias que eu pensei é usar este meu pequeno limite para aquelas compras “desnecessárias”, pois assim eu evito de gastar todo o meu dinheiro em compras secundárias e, conforme você sugeriu, eu acabo usando ele apenas à vista :slight_smile:

2 curtidas

Em princípio sim, quanto mais próximo do seu limite sua fatura fechar, melhor. E ser um bom pagador. Mas não dá pra esperar eles aumentarem o limite a um valor muito acima da renda, então em algum momento o aumento vai estagnar mesmo!

1 curtida

Sempre paguei a fatura adiantado e a mesma vinha com fechamento baixo ou zerado. Vou mudar as estratégias pra ver :thinking:

1 curtida

Para aumentar o limite existem vários fatores que influenciam, não apenas pagar suas faturas em dia. É necessário trabalhar seu nome na praça para que ele tenha prestígio e qualquer empresa do ramo financeiro passa ter menos riscos em “investir em você”. É uma relação, e como tal, deve haver confiança no cliente também.

Dicas para melhorar seu nome:

  • Se há serviços que são pagos por você, mas estão no nome de outra pessoa, regularize a situação para que as suas contas sejam atreladas ao seu CPF;
    Ex: Conta de luz, telefone, internet, TV a cabo etc.
  • Verifique seu CPF nos órgãos de proteção ao crédito e regularizem qualquer pendência em aberto;
  • Abra o cadastro positivo no Serasa e no Boa Vista SCPC.

Essas são só algumas dicas, e lembre-se que melhorar seu nome é algo que leva tempo, então aumentar seu prestígio na praça pode levar até 1 ano para começar a ter resultado.

Qualquer dúvida, pode me chamar inbox.

Abraços!

3 curtidas

Acredito que sim, aliás, essa é uma das recomendações dos próprios Nubankers, faz o algoritmo entender que você está usando todo o seu limite e assim aumenta sua chance de conseguir um aumento.

1 curtida

Sim esse é um dos principais motivos, mais depende do quanto voce gasta tbm…

Sempre compro bastante parcelado mas a maioria das vezes pago além da fatura gerando pagamento antecipado e já aumentaram meu limite umas 4~5 vzs.
Acho que depende do valor que usa tbm.

1 curtida

Sim, quanto mais você usar, mais chances de aumentarem o limite. É importante também nubca atrasar as faturas

Na minha opinião, o que aumenta o limite não é usar bastante o cartão, e sim, usar todo o limite :wink:

1 curtida

Eu nunca usei todo o limite… Quem dera tivesse dinheiro pra isso kkkk

1 curtida

Tenho 1 ano com cartao ,nunca obteve aumento de limite. Meu limite 400 reais. Já usei todo limite e pago em dias ,bem antes da data vencimento. Porém o nubank não aumenta meu cartão. Tenho cartão outros banco com limite superior do nubank. Acho nubank deveria mudar a forma de aumento de limite.

Evite usar outros cartões, pois vai atrapalhar vc de usar o limite máximo do seu roxinho.

Não tenho resposta pra essa pergunta pq alguns dizem que usar bastante sem parcelamentos ajuda mas o meu já tenho a 5 meses e até hoje não aumentaram meu limite!!! :sob::sob: