Usar cartão de crédito gera Nucoins?

Queria saber se usando o cartão de crédito gera Nucoins?! Tenho usado frequentemente mas não não ganhei nada referente.

8 curtidas

Ganha sim, mas você precisa tá no Nível 2 pra cima! Qual seu nível atual no Nucoin? Por favor veja indo na Foto de Perfil → Nucoin pra saber o seu nível atual.

11 curtidas

Nível 5

5 curtidas

Certo! Essas compras já foram processadas? Dentro da aba Nucoin clique em “Disponíveis” que aparece todo seu histórico. Geralmente o processo tem sido rápido mas não custa verificar, já que todas as compras que fiz no crédito nesses últimos dias gerou.

12 curtidas

Pois no meu não gerou nada. Apenas os de descongelamento.

6 curtidas

Se descongelou vc caiu de nivel,
verifica quantas nucoins você tem congelada e qual seu nivel atual.

12 curtidas

Entre em contato com o atendimento, sua conta deve estar com algum problema, pois todos que entram no programa ganhando alguma coisa de acordo com nível em que estejam.

11 curtidas

Também estou no nível 5 e de acordo com a descrição, usando o cartão de crédito é gerado 0,07 NCN a cada 1,00 gasto.

13 curtidas

Também fiquei curioso com esse caso, porque tô no mesmo nível e o bônus tem gerado normal. @carlos_junio, se no seu App aparece “Nível 5” abaixo do nome Nucoins; Não exibir no histórico compras feitas quantos Nucoin gerou; Não tiver usado crédito pra pagar Pix ou Boletos que não geram Nucoin. Realmente é uma sequência de ocorrência que seria bom ver com o atendimento e, depois contar pra gente o que causou pra entendermos.

11 curtidas

4 curtidas

Então… eu uso o meu cartão para comprar físicas e online,e eu estou no nível 5 ,não sou mais tão leigo no assunto… rs ,mas não tá rendendo absolutamente nada. Só hoje que fiz uma recarga que rendeu alguns, ou seja, o comprovante vem na hora como vc citou acima primo… eu tenho usado a mais de meses com compras de valores altos e nãoe rendeu nada .rs me sinto nu rs

3 curtidas

Jéssica… caso curioso haha. Linha direta

2 curtidas

Achei que esse fosse um dia canais hahai…

1 curtida

Cara, vai no atendimento, eu fui olhar meu histórico por conta do caso que você contou aqui e descobri que tem uma semana inteira em Junho que o Nubank simplesmente zerou minhas nucoins por um tal de saldo de reajuste, e foi bem na semana do meu aniversário, que eu gastei bastante.
Vou abrir uma conversa no chat agora pra saber o que houve.

3 curtidas

Eu acho que você tá confundindo alguma coisa aí !

2 curtidas

Isso acontece quando alguma das suas compras são estornadas. O valor da compra estornada/ajustada fica como saldo de ajuste e é descontado das Nucoins geradas na próxima compra !

3 curtidas

Negócio é que a compra estornada já tava negativa e depois tinha o saldo de ajuste, ficou parecendo que descontou em duplicidade.

1 curtida

O saldo de ajuste é apenas o somatório dos valores em negativo no extrato ! @Kirimure

2 curtidas