Usar o app NuBank em celular com root

Gostaria de saber se é possível eu ter um celular com root e ainda conseguir utilizar o app normalmente, ou eu simplesmente não consigo usar o app.

4 curtidas

cara, eu nunca testei nem vi algo parecido, mas creio que vá normalmente

2 curtidas

Acho que funcionaria normalmente, mas eu não usaria aplicativos de contexto financeiro e meu celular em modo root ao mesmo tempo sem saber o que estou fazendo. Porém, tem que ver o que pretende fazer no celular :call_me_hand:

3 curtidas

Em teoria, sim, mas eu não utilizaria aplicativos financeiros em aparelho “rooteado”.

3 curtidas

Sim. O app do Nubank funciona sem problemas em celular com root.

2 curtidas

Da pra usar normalmente, mas um cuidado a mais com apps financeiros.

2 curtidas

É sim. Só acho que você deve ter cuidado

Apps de banco normalmente não aceitam porque o root da permissão de super usuário ao aparelho, o que pode fazer com o que um malware modifique seus apps ou espione o que vc está executando. Mas o Nubank acredito que funcione normalmente, não vi nada falando que ele bloqueia o uso.

1 curtida

Infelizmente, a partir de março de 2022 a Nubank junto com outro bancos está bloqueando a utilização de celulares com root de acessar os apps :cry: :sob:

Ainda bem que você comentou aqui, pq eu tava com a lineage os e ele n deixa explícito que é por causa disso, simplesmente no reconhecimento facial ele fica turva sua imagem e não deixa validar a foto… resumindo tem que ir no app do Magisk negar as permissões de SuperUser no app do nubank (eu já tinha feito o procedimento do safetynet)

isso fucionou contigo ? fiz o mesmo procedimento para google wallet e tudo ok, mas nubank não autoriza o dispositivo.
O sintoma é sempre o mesmo, problema com a foto e sempre pede para refazer.

android rooted funcionou!
Tneho readmi note 12 pro versão chines. fiz root e instalei a versão global, instalei magisk e após tudo pronto, magisk oculto. desativa o modo dev e add no denylist, clean cache do app e reboot do sistema. tudo OK!
mesma coisa para outros apps de banco e o google wallet.
Tudo funcionando!!!

Boa @Alexander_Schmitz_Pe só toma cuidado pois com o modo root habilitado, acaba abrindo muitas brechas de segurança que podem ser exploradas por outros apps…

Todo cuidado é pouco ainda mais quando se trata de um aparelho que vai ter acesso a bancos.

2 curtidas

Eu estava tendo problemas com a validação do celular por foto, desfiz o acesso root, porém no processo deu problema e tive que reinstalar todo o Android, agora o app Nubank está funcionando normalmente.

1 curtida

Bem-vindo à comunidade @Samuel_Alves11