Usar o cartão virtual atrapalha o aumento de limite?

Se compra mais usando o cartão virtual do que físico (ou vice e versa). Isso influência na análise de aumento de limite? :thinking:

Tô a mais de 1 e meio com mesmo limite e nada dele aumentar. Só aumentou uma vez. Pago e uso certinho e nada!

2 curtidas

Não. :thinking:

5 curtidas

Oxi, de jeito nenhum…

Acho que Pagar é obrigação de quem compra, quanto a usar certinho, isso é o que se espera que todo o usuário faça. Enfim, com certeza essa boa prática, vai aumentar seu Score, mas certamente não vai aumentar seu limite.

11 curtidas

Bem vindo ao time , tou na mesma situação . Já fiz de TUDO e nada de aumento de limite .

1 curtida

Posso dizer que 75% das compras eu faço pelo cartão virtual, não vejo problema algum, atualmente a tendencia é ser usado mas o meio virtual, lojas onlines, ifood, uber…

Compras em aplicativo e lojas onlines a maioria cadastra o cartão virtual, até mesmo por segurança.

Sobre dificuldade de aumento de limite por conta de uso do cartão virtual acho que não aconteça, ao menos no meu caso nunca tive problema, já que tive 6 ou 7 aumentos de limite, sou cliente desde 2017

1 curtida