Usar picpay pra "passar" uma fatura para Nu

Pessoal, bom dia!

Gostaria de tirar uma dúvida. Fiz uma compra em outro cartão de crédito pq meu limite no Nu não daria pra usar. Eu queria usar o picpay pra poder pegar todo mês a fatura desse cartão e colocar no Nu pra eu ter tudo concentrado nele na hora de pagar.

Pode fazer isso? :thinking:

4 curtidas

Eu entendi o que você está querendo fazer, poderia explicar melhor?

5 curtidas

Vc quer pagar a fatura do outro cartão com o cartão de crédito do nubank?
Não sei dizer se o nubank permite isso, e tem q ver tbm se o outro cartão tbm permite

6 curtidas

Bom dia, @Rai-Siqueira, pode sim, pagar qualquer fatura usando o Nubank no Picpay.

Seria irregular se você pagasse a fatura do Nubank usando o próprio Nubank no Picpay.

4 curtidas

Eu concentro tudo no nubank faço tudo através do MP os cartões que não permitem na hora de pagar pelo menos no MP avisa que a operadora do crédito não aceita esse tipo de pagamento. Achei super bacana assim não fico na dúvida se aceita ou não.

5 curtidas

Olha @Rai-Siqueira, também na intenção de concentrar os gastos num só cartão, eu pago várias faturas de outros cartões usando o Nubank pelo Pica pay, não há restrição quanto a essa prática e você ainda pode parcelar.
Só nunca, absolutamente nunca faça isso com a fatura do próprio Nubank, como dito aí pelo @gpaulinno.

5 curtidas

Pode sim, eu faço isso as vezes! E até ajuda a concentrar mais as suas compras no roxinho! :wink:

1 curtida

Às vezes também faço isso, mas só quando tem aqueles 5, 10% de cashback :clap:t2::+1:t2:

3 curtidas

Já peguei uns dois de 10% :wink:

4 curtidas

Aí é bom, faz um bom tempo que não mandam nenhuma dessas pra mim :neutral_face:

1 curtida

Pode sim! :wink:

Só não vá pagar a fatura do cartão do Nubank com ele mesmo pois aí você pode ter o cartão cancelado.

4 curtidas

Oii @Vittoria_Cunha Posso sim!

Tenho um cartão de crédito com 10 parcelas de uma compra que fiz, mas ele fecha diferente do meu Nu. Eu queria usar o PicPay pra pagar esse boleto com o cartão do Nu, pra pagar a minha fatura Nu e esse cartão juntos.

2 curtidas

@endydealmeida Isso, eu li sobre não poder pagar a fatura do cartão com o próprio limite do cartão.

2 curtidas

Isso mesmo @Icaroemanuel, era minha ideia. Ter tudo nele até acabar essas parcelas do outro cartão e depois parar de usar esse adicional e usar só o Nu

2 curtidas

Show! Vou fazer assim então, pq ai todos os meus gastos ficam no roxinho!

Vlww pela resposta

1 curtida

Pois é eu uso o Mercado pago (que tem a mesma função que o picpay) que automaticamente assim que fecha a fatura dos outros cartões ele já baixa os boletos é concentro tudo no nubank.

3 curtidas