Gostaria de tirar uma dúvida. Fiz uma compra em outro cartão de crédito pq meu limite no Nu não daria pra usar. Eu queria usar o picpay pra poder pegar todo mês a fatura desse cartão e colocar no Nu pra eu ter tudo concentrado nele na hora de pagar.
Vc quer pagar a fatura do outro cartão com o cartão de crédito do nubank?
Não sei dizer se o nubank permite isso, e tem q ver tbm se o outro cartão tbm permite
Eu concentro tudo no nubank faço tudo através do MP os cartões que não permitem na hora de pagar pelo menos no MP avisa que a operadora do crédito não aceita esse tipo de pagamento. Achei super bacana assim não fico na dúvida se aceita ou não.
Olha @Rai-Siqueira, também na intenção de concentrar os gastos num só cartão, eu pago várias faturas de outros cartões usando o Nubank pelo Pica pay, não há restrição quanto a essa prática e você ainda pode parcelar.
Só nunca, absolutamente nunca faça isso com a fatura do próprio Nubank, como dito aí pelo @gpaulinno.
Tenho um cartão de crédito com 10 parcelas de uma compra que fiz, mas ele fecha diferente do meu Nu. Eu queria usar o PicPay pra pagar esse boleto com o cartão do Nu, pra pagar a minha fatura Nu e esse cartão juntos.
Isso mesmo @Icaroemanuel, era minha ideia. Ter tudo nele até acabar essas parcelas do outro cartão e depois parar de usar esse adicional e usar só o Nu
Pois é eu uso o Mercado pago (que tem a mesma função que o picpay) que automaticamente assim que fecha a fatura dos outros cartões ele já baixa os boletos é concentro tudo no nubank.