Usar seu saldo da nunconta para aumentar o limite?

Meu APP habilitou a opção para incluir o saldo como limite de crédito, vale apena? Posso parcelar? Como funciona, fiquei com algumas dúvidas.

1 curtida

Você aloca parte do dinheiro de sua conta pra funcionar como limite de crédito. Você paga as faturas normalmente e quando quiser, pode pegar esse dinheiro alocado de volta desde que o mesmo não esteja sendo usado.

Pode sim.

6 curtidas

Com isso eles aprovam mais limites conforme eu for utilizando? Ou sempre será somente o limite que eu transferir do meu saldo?

2 curtidas

Na verdade, @Lucivando_Alexandre. Não acho que esta função facilitará a aprovação de mais limites.

É uma função que eu não usaria, vejo ela útil apenas para pessoas que não tiveram o cartão de crédito liberado e querem tê-lo a qualquer custo.

Bom, para deixar mais claro, isso é quando você tem algum limite liberado.
Quando não, sem dúvidas é uma forma da instituição avaliar você e consequentemente te liberar crédito.

3 curtidas

Na minha opinião eu creio que com o isso o Nubank conseguirá avaliar melhor o seu perfil e assim ter mais facilidade para disponibilizar a função crédito para você.

6 curtidas

EU COPIEI ISSO DE ALGUM POST MAS ESQUECI DE ONDE PEGUEI, QUERIA CREDITAR A PESSOA MAS VAMOS LA:

O que é esse novo produto?

O limite securitizado é uma nova funcionalidade do cartão de crédito feita pensando em uma parcela dos nossos clientes que solicitam aumento de limite. É considerado uma nova alternativa para que vocês consigam aumentar o próprio limite disponível no cartão de crédito usando o saldo da conta do Nubank.

Posso colocar qualquer valor?

Por enquanto, você poderá adicionar até R$20 mil. Lembrando que se o seu saldo disponível na conta for de R$1000, você poderá colocar o valor todo ou apenas parte dele - por exemplo, R$100.

Como eu faço para adicionar esse limite adicional e temporário?

Você deve clicar em:

Ajustar limite

Pedir novo limite máximo

Adicionar mais limite

Ler as condições > Clicar em continuar

Digitar o valor que deseja adicionar como limite e continuar

Conferir as informações do valor adicionado e do saldo restante e continuar

Ler o contrato e depois confirmar

Digitar senha de 4 dígitos do cartão.

Já coloquei um valor, posso colocar mais?

Pode sim! É só seguir os mesmos passos para adicionar!

Como funcionará a fatura?

A fatura virá normalmente e precisará ser paga em seu valor integral. Esse limite contratado não será usado para quitar parte da sua fatura. Portanto, supondo que você tenha R$1000 de limite e adicione R$100, vocẽ terá um limite total de R$1100. Caso faça uma compra de R$1100, quando a fatura fechar, você precisará pagar o valor total dela até a data de vencimento para que não haja cobrança de encargos.

Então esse limite poderá causar juros?

O valor consumido do seu limite que aparecerá na sua fatura deverá ser pago normalmente até a data de vencimento. Se for pago até essa data, não terá cobrança de encargos.

Lembrando que o limite securitizado que você contratou não funciona como pagamento antecipado de fatura.

E se eu precisar do valor na conta de novo. O que eu faço?

Você consegue resgatar o valor adicionado a qualquer momento desde que não tenha sido utilizado em compras através do seu aplicativo.

Como eu consigo saber o saldo que tenho disponível para resgate?

Clique no botão de “Ajustar limite”;

Clique no botão “Resgatar” na parte superior da tela;

O valor consumido e o valor disponível para resgate aparecerão na tela seguinte.

Não encontrei o teste no meu App. Quando ele vai aparecer?

Ele já foi disponibilizado para todos que estão participando. Caso não apareça pra você, vale verificar se a versão instalada do seu App é anterior a 5.55.16 (Android) ou 7.1.71 (iOS).

E se, ainda sim, não aparecer, não fique triste! Teremos outros testes e daremos a oportunidade para todos participarem deles.

2 curtidas