Usaram meu cartão e

A nubank aprou o meu cartão e eu não sabia porque fiz por indicação em um celular de outra pessoa.
E ela usou um ano sem eu saber e esse cartão so descobrir aqui em São Paulo porque meu score estava baixo e meu nome no SPC sem eu saber o nubank cancelou meu cartão.
:frowning: a dívida já foi paga eu consegui fazer ela pagar lá na Bahia já se passou 4 mês que eu estou esperando meu cartão aprovar porque eu nunca usei ele e entrei em contato com o o nubank e eles pediu pra esperar mas até :confused::confused: até hoje… nda
Nubank me ajuda envia um roxinho pra mim :blush:

3 curtidas

História complicada heim, mas bora lá…
Se o cartão estava em seu nome e foi cancelado por inadimplência, mesmo que você quite a dívida, a probabilidade de eles te ofertarem outro cartão, acho que é nula. Se você quiser outro cartão, terá que fazer uma nova solicitação, mesmo assim não há garantía nenhuma.

6 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/t/cartao-de-credito-cancelado-inadimplencia/79879/8?u=rebecaellerf

Boa noite @jaqueline_almeida2. Eu também tive o meu cartão cancelado por inadimplência e parece que aqui na comunidade só tem 1 pessoa que conseguiu o cartão depois um tempo. Parece que podemos pedir novamente depois de 6 meses de quitar a dívida e aguardar a análise deles. As chances não são altas mas vou continuar tentando :sweat_smile:

5 curtidas

Eu fiz ela pagar o boleto lá na Bahia e ameacei ela falei que se ela não pagasse eu ia denunciar aí ela pagou… já tem 4 meses que a dívida foi paga☹️

1 curtida

Eu nunca usei o cartão no tempo que eu morava lá a moça falou que o cartão não tinha sido aprovado.
Eu vim embora pra São Paulo nessa história toda ela usou um ano o cartão durante um ano negociou com a nubank pagou fatura atrasada .
E eu aqui em São Paulo sem saber…
Porque eu fiz tudo pelo Cel dela :frowning:

Vale salientar que nesse tópico, a pessoa apenas diz, porém dentro do que foi ditio, levou longos 2 anos pra ela ter o cartão novamente.

Se ela usou por um ano, ela foi usando e pagando porque um ano sem pagar, o nubank teria bloqueado e cancelado bem antes disso.

Acredito que teve uma hora que ela não pagou mais, seu nome foi negativado e o cartão cancelado.

Se o cartão ainda estivesse ativo, você poderia bloqueá-lo na Bahia e pedir que uma nova via fosse enviada para SP. Agora como o cartão foi cancelado, infelizmente é difícil - diria que quase impossível - conseguir novamente.

O importante é limpar seu nome e deixar tudo em dia. Quanto ao cartão, bola pra frente. Existem outras opções no mercado que podem te atender bem.

1 curtida

Que situação complicada hein? :slightly_frowning_face:

Mas que bom que você conseguiu quitar a dívida pelo menos.

Creio que o cartão do Nubank será bem difícil de você conseguir de novo, pois o antigo foi cancelado por inadimplência.

E sim vamos pra frente né?
Aí, gente e tão ruim porque eu nunca fiz um cartão de crédito e primeira vez que eu faço alguém usa de má fé.:expressionless:

Mas, o nubank deveria ver isso né?
Porque eu liguei pra eles pra saber que dívida era essa aí eles me explicaram e eu disse que o cartão eu nunca tinha usado :confused:

Não é por nada não… mas acho que cabe entrar com um processo nela, por fraude e/ou danos morais… (mas essa história de passar os dados pra outra pessoa, ou solicitar serviços financeiros a partir de celulares de outra pessoa já começou errado).

1 curtida

É complicado eles perceberem que não foi você quem solicitou, já que você fez todo o processo de criação de cartão e tal.

Além disso, a pessoa que usou o seu cartão até deve ter pago algumas faturas pra conseguir ter ficado tanto tempo assim usando o cartão.

É uma situação bem atípica, difícil de antever.

Eu fiz porque ela me disse que tinha umas indicação aí como éramos próximas, eu fiz ué não imaginei que em tantos tempo de amizade ela iria fazer isso :frowning:. E nesse tempo eu estava grávida quando eu descobri foi aqui em sp já tinha passado muito tempo.

Realmente eu solicitei o cartão no final de 2018, e ela usou um ano!
E só esse ano eu descobri, porque depois eu instalei o app do nubank e vi as negociações ela usou em vários estabelecimento e tal…
A moça do nubank me falou tudinho o histórico das coisas… e me mostrou as transações através do app…
Eu fiquei em choque quando descobri

Realmente, essa pessoa agiu muito de má fé com você :slightly_frowning_face:

1 curtida

Eu nem prestei atenção nisso a gente trabalhava juntas e Ella me falou que tinha indicação aí eu não vi maldade porque se aprovasse eu iria saber né?
Só que eu não desconfiei porque o nubank aprovou o cartão e todas as mensagens ia pro Cel dela e não chegou nada no meu email se a mensagem de aprovação tivesse vindo pra meu Cel eu tinha sabido.
Mas, e assim mesmo ela pagou a dívida esse ano porque eu vim descobrir aqui em São Paulo É eu disse pra ela que se ela não pagasse eu ia abrir um BO. Aí ela ligou pro nubank e conseguiu pagar! Mas , eu mudei os endereços conversei com o nubank pra saber o que eles podia fazer aí eles entendem que não tinha sido eu e agora meu nome tá limpo mas, até então tô esperando o prazo que eles me deu…

Foi sim nego, isso que aconteceu eu só descobri quando ela parou de pagar !
Mas quando eu liguei pra o nubank a atendente me falou que tinha que baixar o app pra eu ver as conversas.
Aí eu fiz É vi ela negociou ela pagou ela fez muita coisa sem eu saber😑
Ela ainda se passava como minha amiga conversava comigo e tudo mais…
Eu tola nem imaginava oxe… até comércio ela colocou :expressionless::expressionless: e depois que eu descobri o nome sujo eu não lembrava que não tinha feito esse cartão não eu passei uns dois dias tentando lembrar se foi eu até a atendente me ajudar falando como eu tinha tirado a foto falando a hora que eu tinha solicitado pense :frowning: pensei uma semana nessa confusão