Usaram meu CPF na Nubank

Boa noite, pessoal.

Meu nome é Pedro Augusto.

Eu jamais abri conta no Nubank até então, hoje fui tentar abrir e deu que o meu CPF já está sendo utilizado. Teria como resolver essa situação? Cancelar a conta existente para eu reabrir outra?

Posso passar todos os meus dados e verificações necessárias para esse processo, e tenho como provar que a pessoa que tem essa conta no CPF não sou eu.

4 curtidas

Boa noite! Peço que entre em contato com o Nubank quanto antes, porque a abertura de conta do Nubank apesar de ser relativamente rápido, não é um processo tão simples, além dos dados precisa da sua foto segurando os documentos e assim analisarem. Vale ver o que aconteceu no link abaixo e depois se puder contar pra gente tá bem? Porque realmente não é algo comum de ver.

14 curtidas

Faz um boletim na polícia civil, envia para o Nubank, no e-mail: meajuda@nubank.com.br

E relata o que aconteceu.

Boa sorte!

10 curtidas

Você tentou recuperar a senha, já que fala que possuí conta?
Você pode tentar isso e ver qual email, que está cadastrado, se for um de seu uso provavelmente você fez o cadastro em algum momento, agora se o email você nunca viu antes, aí procure imediatamente fazer um B.O e depois entrar em contato com o Nubank urgentemente.

14 curtidas

Boa noite, pessoal. Obrigado pelos comentários e ajuda!

Consegui consultar quem foi que utilizou meu CPF para criar essa conta através do e-mail registrado no app. Entrei em contato com a pessoa, é um conhecido que não tenho contato há anos, porém quando morávamos juntos, ele disse que usou meus dados para criar uma conta no app.

Consegui recuperar a conta com a pessoa e trocar o e-mail felizmente.

Situação maluca, de qualquer forma, obrigado, gente! Perdão pela preocupação.

A única coisa que terei que fazer agora é solicitar a reemissão do cartão físico, pois a pessoa o perdeu.

5 curtidas

Obrigado pelo retorno e que bom que deu tudo certo

11 curtidas

Posso passar todos os meus dados e verificações necessárias para esse processo, e tenho como provar que a pessoa que tem essa conta no CPF não sou eu.

Será que não e aquele caso de CPF duplicado ? pode acontece pra saber recomendo da uma olhada nos biros de credito e no registrado do banco central.

1 curtida

Estranho. Ele usou a imagem dele mesmo para abrir uma conta com seu CPF??? Isso significa que o sistema antifraude do Nu falhou feio.

1 curtida