Usaram o nome Nubank pra clonar meu Whatsapp 😔

Sei gente e confesso foi vacilo meu eu reconheço .
Recebi uma mensagem pelo insta de um outro insta se passando pela nubank. Instabmuito real com a logo e tudo.
Aí seguir os passos e acabei caindo no golpe e clonaram meu Whatsapp.

Cuidado gente, não sejam tão burros como eu fui :pensive::pensive::pensive:

MAS LEMBRO AQUI QUE NAO TEM NADA A VER COM A NUBANK, APENAS USARAM A LOGO PRA DAR O GOLPE.

9 curtidas

Que situação chata @Jeffbarbosa, espero que tudo se resolva e vc fique bem

4 curtidas

Obrigado querida , chato mesmo isso olha…mas não caio mais não.

1 curtida

No Instagram eles se aproveitam de comentários feitos nos posts do Nubank para dar golpe, nesse caso só responda e confie em contas verificadas, o resto é sempre golpe. Espero que não tenham feito muito estrago.

4 curtidas

Verdade , incrível como pra malandragem tudo eles tem um jeito . Pior que não sou de cair assim com facilidade . Estava fazendo um evento e no meio da muvuca acabei clicando.
Tinha toda a lista de meus alunos e seus treinos lá…mas ainda bem que fui e mandei sms a todos pra não responderem às mensagens e ele já pediam dinheiro.

1 curtida

Nossa que chato. Tudo na vida é aprendizado! Tenho certeza que da próxima vez ficará bem mais atento! Uma pergunta: o seu Whatsapp não está configurado em duas etapas ? Você criou o pin??

1 curtida

Chato mesmo , mas realmente eu aprendi nessa .
Infelizmente não estava , mas vou fazer de tudo pra recuperar o contato e as conversas e fazer a confirmação pra duas etapas.
Valeu pela dica @Nina_B.P

1 curtida