Viram isso, pessoal?
Mais uma vez o Nubank inovando ao contrário !!!
Ao manter saldo em uSDC era pago 6% a.n
Agora a partir de amanhã dia 7 janeiro , reduzirão para 4%
Ctz mais uma inovação do time pra melhorar e ter mais atrativos pra utilizarmos o NU !
Comentem pfv !
Sério ? Não recebi essa ainda.
Recebi também. Se com 6% ao ano já não valia a pena, imagine agora. Nubank já começou o ano bem hehe. Daqui a pouco já vai inventar de mexer nos 200% do cashback UV quer apostar quanto?
Depois de dezembro que acabaram com os Nucoins eu já diminui pela metade o uso do cartão UV deles que o único benefício bom hoje em dia é este rendimento do cashback
Na Coinbase o retorno é de 4,35%…
#fikdik
Acabei de receber este email e realmente não gostei da mudança.
É praticamente um convite para migrar a USDC para outra corretora.
Recebi agora e realmente ninguem gosta de redução dos ganhos né.
Como era algo com data limite já imaginava algo do tipo.
MAS o lado positivo é que o programa vai ta disponivel para todos os usuarios.
Algo esperado já. Visto que a taxa de juros americana está caindo.
Só faltou escrever que a mudança foi “a pedido da comunidade”…
Tá aí uma mudança que poderia vir “em breve” e ser “liberada aos poucos para a base de clientes”
A minha oferta sempre foi essa rs
Mudou aqui agorinha
Ruim ou não, tem exchange brasileira, criada aqui que nem isso oferece, mas, fica a dica #diversificação. Dica, tá. Jamais uma recomendação…
Não se esqueça do Leão, março/abril e conforme a localização da corretora, qualquer recompensa em staking deve ser declarado…
- Bitget; Exchange estrangeira (=regras do leão internacional)
- Coinbase; Exchange estrangeira, mas com CPNJ no Brasil (=regras do leão nacional)
Rendimento alto, não é garantia de rendimento futuro
Ps: Bitget, está nesta faixa também de preço e só aumentam para Inglês vê, mas no final, não chega a tanto para USDT = USDC = Stablecoin.
Não dá ideia!
Imaginava que pudesse acontecer isso mesmo. Daí, retirei todas as minhas USDC oriundas da conversão das Nucoins.
Por enquanto, tenho apenas BTC.
Não está mais não, na ultima reunião decidiram manter.
Só está piorando!
Para mim, foi muito ruim. É menos um atrativo. Não vi vantagens para os clientes nessa mudança, infelizmente.
A vantagem, creio, está para os clientes que ainda não tinham acesso a essa rentabilidade.
Destaque para o trecho:
Mas, de fato, pra quem tinha o retorno de 6%, perdeu atratividade.
Se tem uma coisa que vive aparecendo aqui na comunidade é reclamação de que o Nubank oferece condições diferentes para clientes diferentes (ex: taxas de negociação para cripto). Aliás, tem gente que já foi bem vocal a esse respeito em outros tópicos e que apareceu aqui achando um absurdo que o Nubank ofereceu essa solução para todos, e em igualdade de condições.