USDC atualização: redução para 4% a.a. (será possível?)

Viram isso, pessoal?

18 curtidas

Mais uma vez o Nubank inovando ao contrário !!!

Ao manter saldo em uSDC era pago 6% a.n

Agora a partir de amanhã dia 7 janeiro , reduzirão para 4%

Ctz mais uma inovação do time pra melhorar e ter mais atrativos pra utilizarmos o NU !

Comentem pfv !

11 curtidas

Sério ? Não recebi essa ainda.

4 curtidas

Recebi também. Se com 6% ao ano já não valia a pena, imagine agora. Nubank já começou o ano bem :clap:t2: hehe. Daqui a pouco já vai inventar de mexer nos 200% do cashback UV quer apostar quanto?

Depois de dezembro que acabaram com os Nucoins eu já diminui pela metade o uso do cartão UV deles que o único benefício bom hoje em dia é este rendimento do cashback

11 curtidas

Na Coinbase o retorno é de 4,35%…

#fikdik

6 curtidas

Acabei de receber este email e realmente não gostei da mudança.
É praticamente um convite para migrar a USDC para outra corretora.

15 curtidas

Recebi agora e realmente ninguem gosta de redução dos ganhos né.
Como era algo com data limite já imaginava algo do tipo.

MAS o lado positivo é que o programa vai ta disponivel para todos os usuarios.

14 curtidas

Algo esperado já. Visto que a taxa de juros americana está caindo.

15 curtidas

Só faltou escrever que a mudança foi “a pedido da comunidade”…

16 curtidas

Tá aí uma mudança que poderia vir “em breve” e ser “liberada aos poucos para a base de clientes” :unamused:

22 curtidas

Aqui nem esperou para amanhã. Na tela já informa que ESTÁ em 4%.

10 curtidas

A minha oferta sempre foi essa rs

7 curtidas

Mudou aqui agorinha :joy:

4 curtidas

Ruim ou não, tem exchange brasileira, criada aqui que nem isso oferece, mas, fica a dica #diversificação. Dica, tá. Jamais uma recomendação…

Não se esqueça do Leão, março/abril e conforme a localização da corretora, qualquer recompensa em staking deve ser declarado…

• Bitget; Exchange estrangeira (=regras do leão internacional)

• Coinbase; Exchange estrangeira, mas com CPNJ no Brasil (=regras do leão nacional)

Rendimento alto, não é garantia de rendimento futuro

Ps: Bitget, está nesta faixa também de preço e só aumentam para Inglês vê, mas no final, não chega a tanto para USDT = USDC = Stablecoin.

6 curtidas

Não dá ideia! :stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::rofl::crazy_face::crazy_face:

:rofl::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile:

9 curtidas

Imaginava que pudesse acontecer isso mesmo. Daí, retirei todas as minhas USDC oriundas da conversão das Nucoins.

Por enquanto, tenho apenas BTC.

8 curtidas

Não está mais não, na ultima reunião decidiram manter.

2 curtidas

Só está piorando!

3 curtidas

Para mim, foi muito ruim. É menos um atrativo. Não vi vantagens para os clientes nessa mudança, infelizmente.
:open_mouth:

6 curtidas

A vantagem, creio, está para os clientes que ainda não tinham acesso a essa rentabilidade.
Destaque para o trecho:

Mas, de fato, pra quem tinha o retorno de 6%, perdeu atratividade.

Se tem uma coisa que vive aparecendo aqui na comunidade é reclamação de que o Nubank oferece condições diferentes para clientes diferentes (ex: taxas de negociação para cripto). Aliás, tem gente que já foi bem vocal a esse respeito em outros tópicos e que apareceu aqui achando um absurdo que o Nubank ofereceu essa solução para todos, e em igualdade de condições. :person_shrugging:

8 curtidas