Usei o NuViagens para reservar um hotel e no final não gostei muito da experiência. Isso porque ao finalizar todo processo a página de registro carece de muitas informações importantes para o cliente poder confirmar que está tudo certo com a reserva.
Quando eu terminei a página do resumo da viagem e o e-mail que recebemos da reserva não contem a quantidade de adultos e crianças e não mostra o tipo de quarto que você reservou.
Achei isso bem ruim pois vai que eu chego no hotel e eles falaram pra mim que não reservei aquele tipo de quarto e nem que era para 2 pessoas. Daí eu não vou ter uma prova de que reservei certo já que estas informações não são mostradas no app e nem no e-mail.
Além disso o chat de conversa com o atendente dentro da área do NuViagens não envia notificações quando a atendentes me responde, então eu preciso ficar com o celular aberto naquela página o tempo todo pra ver a hora que ela responde de volta.
Infelizmente só dá pra pagar com NuPay, e isso eu não gostei pois não ganhei nucoins. Então seria bom liberarem nucoins para o NuPay ou liberar opção de usar o cartão de crédito
Também gostaria de poder comprar passagens de ônibus com o NuViagens
Não cheguei a completar o fluxo de reserva de hoteis ainda, só usei o NuViagens para voos.
Cheguei a fazer pesquisa de hotéis, e tive a impressão de que a pesquisa coloca todo o mundo em um quarto só, não dá para dividir as pessoas, na fase pesquisa, em múltiplos quartos. Eu fazia a pesquisa com 5 pessoas e não retornava resultado nenhum. Alterava para 2 pessoas e apareciam múltiplos resultados.
Realmente, ainda há muito a melhorar, e acredito que o Nu esteja de olho por aqui.
Legal ter trazido esses feedbacks, @Usuario.N ! Achei super válidos!
Seria bom que a equipe responsável pelo NuViagens esteja atenta as reclamações dos clientes, creio que toda sugestão seja bem-vinda para o aperfeiçoamento dessa ferramenta.
Acho que o seu relato é muito importante. O NuViagens é um produto muito novo e de fato imagino que ainda vai passar por muitas melhorias. Seu feedback é importantíssimo.
Já fiz várias simulações de preços, especialmente de voos; achei o APP muito intuitivo, mas não cheguei a efetivar nenhuma compra.
Quando eu executar alguma reserva pelo NuViagens, vou fazer um relato aqui na comunidade.
Percebi que o nubank fez uma melhoria no NuViagens desde meu último relato. Agora é possivel buscar por hotéis navegando por um mapa. Isso é ótimo para termos noção da localização daquele hotel que estamos interessado.
Agora só sinto falta de uma opção para o cliente favoritar aquele hotel que ele está de olho, ainda mais quando o app fecha a página com a busca que estávamos negando, dai ter que procurar aquele hotel de novo da muito trabalho. Daria para colocar um botão de favoritos logo a baixo do botão de histórico de viagens na página inicial. Poder ter uma função para acompanhar certo voo e seu preço também seria ótimo.
Além é claro da falta de opção que o nubank não dá para o cliente escolher a forma de pagamento, obrigando a pagar apenas com NuPay. Eu gostaria de usar o cartão de crédito invés do NuPay.
E também queria opção de fazer busca para locação de carros e viagens de ônibus.
Aproveitando a mexida no tópico pra trazer também um feedback sobre a experiência com passagens aéreas:
Não sei se já existe algo melhor sendo testado com alguns clientes, mas no meu caso aqui a experiência de comprar passagens com bagagem despachada é muito complicada. Na verdade, nem consegui descobrir se é sequer possível comprar um voo nacional com bagagem despachada pelo Nu Viagens. Todas as pesquisas que já fiz só retornam voos sem bagagem despachada, e não encontro opção para acrescentar a bagagem.
Alguém com experiência diferente?