Usei o NuViagens e vi que precisa de melhorias

Usei o NuViagens para reservar um hotel e no final não gostei muito da experiência. Isso porque ao finalizar todo processo a página de registro carece de muitas informações importantes para o cliente poder confirmar que está tudo certo com a reserva.

Quando eu terminei a página do resumo da viagem e o e-mail que recebemos da reserva não contem a quantidade de adultos e crianças e não mostra o tipo de quarto que você reservou.

Achei isso bem ruim pois vai que eu chego no hotel e eles falaram pra mim que não reservei aquele tipo de quarto e nem que era para 2 pessoas. Daí eu não vou ter uma prova de que reservei certo já que estas informações não são mostradas no app e nem no e-mail.
Além disso o chat de conversa com o atendente dentro da área do NuViagens não envia notificações quando a atendentes me responde, então eu preciso ficar com o celular aberto naquela página o tempo todo pra ver a hora que ela responde de volta.

Infelizmente só dá pra pagar com NuPay, e isso eu não gostei pois não ganhei nucoins. Então seria bom liberarem nucoins para o NuPay ou liberar opção de usar o cartão de crédito

Também gostaria de poder comprar passagens de ônibus com o NuViagens

19 curtidas