Usei o NuViagens e vi que precisa de melhorias

Usei o NuViagens para reservar um hotel e no final não gostei muito da experiência. Isso porque ao finalizar todo processo a página de registro carece de muitas informações importantes para o cliente poder confirmar que está tudo certo com a reserva.

Quando eu terminei a página do resumo da viagem e o e-mail que recebemos da reserva não contem a quantidade de adultos e crianças e não mostra o tipo de quarto que você reservou.

Achei isso bem ruim pois vai que eu chego no hotel e eles falaram pra mim que não reservei aquele tipo de quarto e nem que era para 2 pessoas. Daí eu não vou ter uma prova de que reservei certo já que estas informações não são mostradas no app e nem no e-mail.
Além disso o chat de conversa com o atendente dentro da área do NuViagens não envia notificações quando a atendentes me responde, então eu preciso ficar com o celular aberto naquela página o tempo todo pra ver a hora que ela responde de volta.

Infelizmente só dá pra pagar com NuPay, e isso eu não gostei pois não ganhei nucoins. Então seria bom liberarem nucoins para o NuPay ou liberar opção de usar o cartão de crédito

Também gostaria de poder comprar passagens de ônibus com o NuViagens

17 curtidas

Não cheguei a completar o fluxo de reserva de hoteis ainda, só usei o NuViagens para voos.

Cheguei a fazer pesquisa de hotéis, e tive a impressão de que a pesquisa coloca todo o mundo em um quarto só, não dá para dividir as pessoas, na fase pesquisa, em múltiplos quartos. Eu fazia a pesquisa com 5 pessoas e não retornava resultado nenhum. Alterava para 2 pessoas e apareciam múltiplos resultados.

Realmente, ainda há muito a melhorar, e acredito que o Nu esteja de olho por aqui.

Legal ter trazido esses feedbacks, @Usuario.N ! Achei super válidos!

18 curtidas

Seria bom que a equipe responsável pelo NuViagens esteja atenta as reclamações dos clientes, creio que toda sugestão seja bem-vinda para o aperfeiçoamento dessa ferramenta.

5 curtidas

@Usuario.N

Acho que o seu relato é muito importante. O NuViagens é um produto muito novo e de fato imagino que ainda vai passar por muitas melhorias. Seu feedback é importantíssimo.

5 curtidas

Obrigado pela postagem, @Usuario.N.

Hora de refletir…
:clap:

1 curtida

Ainda não tenho o NUVIAGENS disponível no meu aplicativo.
É uma pena, já viajei esse mês e fiz reserva por outro site.

2 curtidas

Você já fez uso da NuViagens, @Manoel_Enio?

2 curtidas

Já fiz várias simulações de preços, especialmente de voos; achei o APP muito intuitivo, mas não cheguei a efetivar nenhuma compra.
Quando eu executar alguma reserva pelo NuViagens, vou fazer um relato aqui na comunidade.

3 curtidas

Show de bola, @Manoel_Enio.
Que seja logo então.
Viajar é sempre muito bom.
:flight_departure: :flight_arrival:

3 curtidas

Também percebi usando a concorrência que tbm oferecem benefícios de viagens que está faltando outras coisas no NuViagens. Como por exemplo:

oferecer opção de buscas para aluguel de carros com os melhores preços.

Buscas de passagens de ônibus :bus:

Permitir buscar hotéis por localização no mapa

Buscar por ingressos :tickets: de eventos

3 curtidas