Uso das Categorias na Comunidade

Oi, @NuCommunity
Todo mundo pronto para encerrar janeiro?

Gente, hoje eu queria trazer um pouco sobre o uso das categorias aqui da Comunidade para criação de posts. O intuito é orientar todos os membros de forma que as publicações sejam endereçadas corretamente, garantindo assim, que a gente sempre consiga cobrir o máximo de interações possível :wink:

Então, vamos lá. Hoje nós temos as seguintes categorias:

Agora, vamos para alguns exemplos práticos
Se sua postagem é uma dúvida sobre limite, ela deve ser categorizada em Cartão de Crédito; se for uma ideia de melhoria para o aplicativo, vai para Ideias e Sugestões; caso seja um problema que o aplicativo está apresentando, App do Nu; assuntos gerais (notícias, filmes, música, dicas, etc.), pode mandar no Papo Aberto.

Pintou alguma dúvida? Pode deixar aqui nos comentários que vamos interagindo com vocês. Ah! E aproveitando o gancho, vocês podem ter reparado que a categoria Outros ‘sumiu’… Isso ocorreu justamente visando esse endereçamento de postagens mais objetivo.

E não se preocupem, caso sua publicação não seja feita na categoria ideal, a gente move ela para o espaço certo :purple_heart:

76 curtidas

Não é bem assim, pois essa categoria está bloqueada para mim, por isso minhas sugestões sempre são publicadas em NuLove. Creio que qualquer pessoa, independente do nível em que se encontra na comunidade, por contribuir para melhoria dos serviços/produtos do Nu e não somente “castas” privilegiadas.

13 curtidas

Fala, @Edson_Bezerra, tudo certo?
Ela deveria estar disponível para todos, poderia dar um check tentando acessá-la novamente?

28 curtidas

Excelente! Fica mais organizado e mais fácil de mensurar.

:purple_heart:

22 curtidas

Acabei de testar agora parece que está liberado, mas antes não permitia. Grato pela resposta e correção do problema. :+1: :+1: :+1:

17 curtidas

Com certeza! É excelente ver nossa querida comunidade cada vez mais organizada, lindo abrir e ver tudo coloridinho e categorizado, parabéns aos envolvidos. :clap:t4:

27 curtidas

Super bom @Andre.C termos esta organização. Confesso que às vezes, na correria, não colocava o tópico na categoria. Agora estou mais atento.

20 curtidas

Os virginianos :virgo: piram nisso kkkk
Organização é tudo! Adoro!

18 curtidas

Muito útil…
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

11 curtidas

Pelo menos três vezes que já tentei criar um novo tópico na categoria “comunidade NuCoin” minha postagem ficou em análise da moderação; então, acabo criando o tópico na categoria mais compativel possivel.

De todo modo, muito obrigado pelas orientações @Andre.C :blush:

14 curtidas

Preparado… já estou ciente que o dia primeiro de fevereiro chegará em duas primaveras. rsrsrs

11 curtidas

Às vezes pode acontecer do Sistem pegar uma palavra ou expressão do texto e jogar o tópico pra moderação revisar. Já aconteceu comigo também. Mas depois de algum tempo é avaliado e estando tudo certo o tópico é liberado para a comunidade.

Desse jeito mesmo @Manoel_Enio :joy:

image

17 curtidas

Organização é sempre bom. Obrigado pelos lembretes @Andre.C. :handshake:

12 curtidas

O uso de um index além de organizar os temas, facilita a busca e evita a repetição de um mesmo assunto.

16 curtidas

Com certeza isso traz uma melhor organização e deixa visualmente mais bonito.

16 curtidas

Muito bom, vai ficar bem organizado. :slightly_smiling_face:

:bulb: Dica: Para quem precisar destacar uma categoria no texto de alguma publicação, é só usar o # e o nome da categoria.

Exemplo: Papo Aberto

20 curtidas

Ótima dica @Mauricio_Martiniano :clap: :clap: :clap:

11 curtidas

Valeu @Andre.C

14 curtidas

135 de Janeiro de 2024…

16 curtidas