Boa noite, Gostaria de noticiar um correntista que está utilizando sua conta corrente para praticar fraudes contra centenas de pessoas. Esse sujeito abre empresas de Financeiras e liga para as pessoas mente dizendo que fizeram empréstimo em nome dela e engana a pessoa até ela passar os documentos e ainda fazer um procedimento fia link de assinatura de contrato que a pessoa faz achando que está cancelando um emprestimo mas na verdade está contratando e quando o dinheiro cai na conta da pessoa eles fazem a pessoa transferir para uma empresa financeira e somem. esse correntista está usando a conta corrente para receber dinheiro dessas empresas que recebem o dinheiro dos lesados. NUBANK por favor eu também fui vítima, olhem a movimentação dessa pessoa e peça para ele justificar de onde vem o dinheiro e se ele informar a empresa, aí pedem para ele manar contratos, notas fiscais, extratos da conta da jurídica, etc… voces vão ver que é tudo um golpe. Parem esse sujeito urgente… o nome desse estelionatário se chama Ygor Pimenta Paluma dos Santos CPF. 161.882.347-78 e sua conta é Ag. 0001 c/c 93060986-3. NÃO SE DEIXEM LEVAR PELOS ARGUMENTOS DELE POIS ELE É UM ESTELIONATÁRIO. uma das empresas dele é a PRIME SOLUÇÕES FINANCEIRAS que possui dezenas de processos na justiça. CNPJ 36.348.849/0001-06. Façam alguma coisa, bloqueiem a conta dele para ele não poder mais usar o banco de voçês. Obrigado.
Boa noite, @claudiasribeiro1 ! Bem vinda à Comunidade Nubank.
Se você ainda não tiver feito um boletim de ocorrência, eu aconselho que faça o mesmo com todas as informações que você possui.
Como aqui é uma Comunidade e todos somos clientes como você, seria importante que você entrasse em contato com o Nubank, por meio dos canais de atendimento para formalizar as informações repassadas por você. Espero que esse problema seja solucionado e que o Nubank consiga proceder com a tratativa necessária!
Olá @claudiasribeiro1 super bem vindo!
Além do que o @ThiagoMoura citou, outra coisa que pode ser feito é abrir um Boletim de Ocorrência (BO) citando o ocorrido com os dados passados aqui na Comunidade, assim os órgãos competentes ajudarão com mais propriedade.
Bem vinda @claudiasribeiro1 !
Registre um Boletim de Ocorrência. Você pode fazer isso presencialmente ou online, acessando o site da Secretaria de Segurança Pública do estado em que você mora.
Após isso, envie a cópia do BO para o e-mail meajuda@nubank.com.br.
Com certeza o Nubank irá acompanhar o caso de perto.