Uso do cartão de crédito com o sensor de aproximação. Feedbacks ? Eu usei hoje pela primeira vez com uma compra de uns R$ 22 e foi super prático e rápido :)
Realmente é bastante pratico, uso sempre quando vou comprar umas besteiras na cantina do trabalho kkk
Uso sempre que a maquininha tem essa opção, gosto muito de usar pra pagar o estacionamento do shopping, só passar o ticket do estacionamento e roxinho nos leitores.
Na europa é muito comum o uso de cartões contactless, facilitam bastante a vida, pois até mesmo para o pagamento de pedágios o cara não precisa ficar perdendo tempo digitando a senha do cartão.
Simplesmete o cara abaixa o vidro do carro, aproxima o cartão e a cancela é levantada.
Sempre uso quando eu mesmo tenho que por o cartão. Rápido, fácil e seguro.
Por lá o valor aceito com a tecnologia é considerável ? Ouvi falar mas não sei se está na mesma situação, o Nubank só aceitava tal tecnologia em compras até R$ 50.
Os cartões tem um limite de compra, se ultrapassar esse limite você digita a senha, da mesma forma como proposto aqui.
Só é uma pena que muitos estabelecimentos ainda não conheçam essa facilidade.
Na Europa os cartoes assim podem passar no maximo uma media de 300 euros (o meu do AIB é assim!) Eu acho legal porque é uma medida de seguranca, as vezes a pessoa que digitou o valor passa algo errado… vai ser mais facil de consertar o erro!
Talvez uma campanha publicitária do próprio Nubank em relação a isso seria uma boa; ressaltando a facilidade que há no uso do cartão, assim levantando a questão de descomplicar a vida do cliente.
Primeira vez que usei deu erro na máquina e não passou, mas nas outras foi tudo normal.
Usei uma vez e não deu certo. Não tentei mais.
@gpaulinno Você ativou a função antes de realizar a primeira compra?
Para ativar a função é necessário fazer um compra normal (passando o cartão não máquina e digitar a senha) a partir da segunda compra a função já está ativada para compras de até R$: 50,00.
Ativei sim @Flavio_Moura.
A máquina recusou? O grande problema em cidade do interior (no caso a minha) a dificuldade de encontrar máquinas que aceitem a tecnologia e os estabelecimentos que desconhecem a função!
A maquina era compatível com a função, porém deu erro e tive que inserir o cartão normalmente.
Que chato, mas, tenta outra vez, caso permaneça o erro, reporte a NuBank por meio do App, para verificar mais profundamente a situação do erro.
Já reportei @Flavio_Moura, qualquer momento eu tento novamente, é que também não curto muito essa função rsrs.
@gpaulinno o que a NuBank disse a respeito? Rs
@Flavio_Moura pediu pra tentar novamente, mas eu nem tentei, pra mim não faz tanta diferença inserir o cartão, então relevei.