Uso do Truecaller

Galera da nucommunity. Uma das muitas coisas que aprendi com a Nucommunity é que tem um app que nos ajuda contra ligações de golpistas.

Esse é o App Truecaller. Se ainda não experimentou, vale a pena conferir.

Depois vc nos diz o que achou. Estou gostando muito.

19 curtidas

Não conheço esse @FabioAssis2. Será que tem para IOS? De todo forma, valeu pela indicação! :slightly_smiling_face::handshake:

18 curtidas

Aplicativos de bloqueio e monitoramento de chamada indesejáveis são muito bons! Atualmente utilizo o WhosCall, mas já li excelentes feedbacks sobre TrueCaller. :pray:t4:

17 curtidas

Não conheço. Vou baixar, usar e divulgar.

Obrigado nobre amigo pela indicação, e principalmente, por se preocupar com a nossa segurança, quem faz isso, se mostra um amigo verdadeiro! Parabéns!

N Possibilidades

10 curtidas

Os telefones tinham que ter algo assim nativo mesmo.

10 curtidas

Só hj bloqueou umas 5 ligações. Estou usando a versão grátis. Mas estou considerando pagar o plano anual e incluir meus pais que são idosos e recebem ligações constantes. :handshake:

10 curtidas

Dei uma olhadinha aqui e tem sim. :tada:

12 curtidas

Interessante!

N Possibilidades

9 curtidas

Obrigado por responder @ranielreis. Já iria verificar no da minha esposa que é iPhone. :handshake:

9 curtidas

Algumas marcas até fornecem nativamente no sistema, o Android por exemplo tem opção nativa para bloqueio e como uso Samsung acabo por usar o que fornecem, mas pro caso da Apple também é fornecido uma opção nativa (clique pra ver o tutorial), nenhum tem um relatório tão detalhado como esses aplicativos, mas já é uma camada extra. :handshake:

10 curtidas

@FabioAssis2 @ThiagoMoura Tem sim!! Inclusive uso ele e está super aprovado!

Caso você tenho plano pós na claro vc tem acesso a versão premium do app

Imagem q me traz paz :point_down::point_down:

10 curtidas

Eu utilizo a versao nativa da Samsung que veio no fone chamada Hiya. É muito eficiente e bloqueia quase todas as chamadas de golpe e spans.

12 curtidas

Que interessante viu, nunca tinha parado pra observar esse recurso que estava bem em baixo do “Bloquear número” que era o que mais observava (até comentei ali), mas esse que você apresentou é bem interessante e já configurei, @Danielbighelini. :tada:

14 curtidas

Pois é @ranielreis … conheco outros usuarios tambem que nao sabiam deste recurso. Sempre dou esta dica.

10 curtidas

Os recursos básicos do telefone, mais o alô protegido e uma boa dose de bom senso já são suficientes para mim.

6 curtidas

Já deixo ativo o da Samsung tbm

12 curtidas

E caldo de galinha não faz mal a ninguém, aliás, faz muito bem! :smiley:

N Possibilidades

6 curtidas

Valeu por compartilhar. :handshake:

Bom saber! :handshake:

10 curtidas

Obrigado @FabioAssis2 pela ótima indicação. :clap::clap::clap:

Baixei e estou testando. Essa semana recebi várias chamadas de números desconhecidos. Os golpistas estão cada vez mais insistentes.

8 curtidas

Agora tem mais uma segurança no whatsapp.
Olha aí.

https://faq.whatsapp.com/1142481766359885

7 curtidas