Uso o cartão para trabalhar mas o limite não aumenta

Uso o cartão para trabalhar mas o limite não aumenta, sempre me falam muito bem do nubank, mas ja está ficando chato o limite de 1400, e nada de aumentar sempre negado ja tenho CNPJ e concentro todos os gastos e transações

Meus últimos meses de gasto foi mais de 8k em compras, isso em equipamentos e gastos pessoais, pagamento sempre antes da data, será que não melhora ou tem que procurar outros cartões

É cliente a quanto tempo?/paga antes do fechamento ou antes do vencimento?

1 curtida

Estão dando preferência para os novos clientes!. Infelizmente também queria aumento mas faz quase 1 ano que não consigo…

Vou tentar ano quem daqui uns meses quem sabe!. :purple_heart::+1:t2: Boa sorte.

Olá @Bruno_Phelipe seja bem-vindo a Nucommunity pra voce que esta chato com 1400 esta chato imagina pra mim so com 400 tendo que antecipar a fatura varias vezes no mes

Ei @Bruno_Phelipe. Você usa para trabalhar (citou até que tem CNPJ), mas você está falando do limite do seu cartão pessoa física, correto? Não ficou muito claro esse tipo de associação que você comentou. Se a sua empresa tem um potencial de compra e você realiza muitas transações, isso irá refletir no crédito pessoa jurídica.

2 curtidas

O máximo de limite que ouvi por aqui no Nubank foi de R$1.400,00. Será que aumenta mais que isso? Sua conta é PJ ou PF?

Eu tenho as duas contas

Nubank concede limite maior sim, infelizmente leva um tempo as vezes, eu não usava a conta do nubank e já tinha um limite maior que esse, tenho o cartão desde 02/01/2018, mas o primeiro aumento demorou uns 5 meses praticamente

Aumento de limite no Nubank é totalmente aleatório e com critérios que ninguém sabe como funcionam, em outras palavras, é na sorte mesmo kkkk

Ta ficando é difícil trabalhar somente com um cartão

Era pra ser, estou procurando trabalhar somente com nubank, e para minha felicidade fui passar o cartão e o que me passou foi vergonha, francamente frustrante

Oi @Bruno_Phelipe, aparentemente muitas contas digitais passaram por uma instabilidade por alguns minutos, mas já voltou por aqui. Confere aí se voltou!

1 curtida

Tem nem como eu passar o cartão mais, já sai do estacionamento, como GTI recomendo ao setor técnico do nubank a melhorar as plataformas de redundância pq ta sendo um desafio

Na boa, nada disso que disseram anteriormente funciona de fato, pois tenho o cartão de crédito, há um ano e meio, score alto, pagamento em dia, sempre pagando adiantado as vezes três vezes o valor do limite total, movimentando a NuConta e nada de aumento, peço no App, nada, já minha esposa tem score bem parecido com o meu, quase não usa o cartão, não usa a NuConta e teve quatro aumentos, já está em 3k de limite, então nada disso faz sentido algum, mas na boa, parei de usar esse cartão, até porque não me serve pra nada, 400 de limite era melhor nem ter liberado cartão de crédito. Eu queria muito ter o Nubank, mas depois que tive e vi que é assim desanimou legal

1 curtida