Ao longo desses meses que pude ser usuário beta, pude perceber que algumas funcionalidades o Nubank libera para usuários comuns, e demora para liberar para mim, como usuário beta, o que não faz sentido ao meu ver.
Decidi compartilhar aqui na NuCommunity pra saber se mais alguém tem tido essa impressão, e se alguém que trabalha na Nubank tiver alguma justificativa, ficaria grato pela resposta.
Dois exemplos que posso citar de situações ao qual vi usuários comuns tendo a função liberada antes mesmo de eu ter, foram o pagamento de boleto via cartão de crédito e a aba de compra e venda de ações.
O pagamento de boleto, para se ter uma noção, foi liberar para mim, cerca de 3 meses depois do anunciado.
Bom, percebo que me iludi ao acreditar que teria acesso as funcionalidades de ante-mão, mas é isso, talvez outros usuários aqui tenham uma percepção similar, vamos conversar!
Todas as funções novas estão no app, porém são escondidas e ativadas de acordo com a decisão do time de cada produto.
Exemplo, a opção de gerar mais de um cartão virtual, já estava no app de todos, porém o time de cartão liberou para um grupo de clientes seguindo um critério estipulado por eles.
Ao usar o beta, você recebe atualizações antecipadamente, referente ao desenvolvimento do aplicativo, como desempenho maior por exemplo, nem sempre estará relacionada a funções novas do Nubank.