Usuários comuns recebendo funções antes dos usuários betas

Ao longo desses meses que pude ser usuário beta, pude perceber que algumas funcionalidades o Nubank libera para usuários comuns, e demora para liberar para mim, como usuário beta, o que não faz sentido ao meu ver.

Decidi compartilhar aqui na NuCommunity pra saber se mais alguém tem tido essa impressão, e se alguém que trabalha na Nubank tiver alguma justificativa, ficaria grato pela resposta.

Dois exemplos que posso citar de situações ao qual vi usuários comuns tendo a função liberada antes mesmo de eu ter, foram o pagamento de boleto via cartão de crédito e a aba de compra e venda de ações.
O pagamento de boleto, para se ter uma noção, foi liberar para mim, cerca de 3 meses depois do anunciado.

Bom, percebo que me iludi ao acreditar que teria acesso as funcionalidades de ante-mão, mas é isso, talvez outros usuários aqui tenham uma percepção similar, vamos conversar!

4 curtidas

Com certeza. Eu fui escolhido pra testar a funcao debito automático e NAO sou esse negocio ai de beta
Fui…

1 curtida

Olá @Eliaquim_Gotye !

Todas as funções novas estão no app, porém são escondidas e ativadas de acordo com a decisão do time de cada produto.

Exemplo, a opção de gerar mais de um cartão virtual, já estava no app de todos, porém o time de cartão liberou para um grupo de clientes seguindo um critério estipulado por eles.

Ao usar o beta, você recebe atualizações antecipadamente, referente ao desenvolvimento do aplicativo, como desempenho maior por exemplo, nem sempre estará relacionada a funções novas do Nubank.

9 curtidas

Entendi, então pra galera que tá pensando em virar beta achando que vai ter funções antes de geral, vai tirando o cavalinho da chuva.
Já tirei o meu!

Sábia decisao, o bichinho ia morrer afogado