Usuários de smartphone Asus

Segundo o SAC da Nuconta, alguns usuários de Smartphones da ASUS estão com poblemas de acessar o aplicativo, desde o dia 6 de junho de 2019.
Já entrei em contato com a ouvidoria do Nubank e fiz uma reclamação formal ao Banco central.
Segundo o banco, o problema está acontecendo com alguns usuários de smartphone Asus, desde que o aplicativo foi atualizado no dia 06/06/2019.
Com 10 milhões de clientes eles deveriam ter engenheiros de TI que tivesse a capacidade de resolver o problema rápido, pois já se passaram 23 dias e o problema não foi resolvido.

5 curtidas

Cara a plataforma de um celular da ASUS é uma das piores para programação,eles devem estar quebrando a cabeça pra arruma isso. O conselho é: Quando você tiver condições comprar no mínimo um iPhone ou um android de qualidade,evitando assim essas dores de cabeça.

5 curtidas

Imagine vc o Google que tem que rebolar para deixar tudo redondinho (ou quase), em centenas de modelos de Smartphones de diversos fabricantes!

1 curtida

Além de não depender 100% do Banco, igual o @frankell citou, mesmo com a melhor equipe do mundo, a programação não é do Nubank, o que dificulta (e muito).

Bom dia!
Sou cliente e investidor no Banco Inter, onde tem no seu aplicativo um Home Broker onde faço investimentos na B³, cliente Beta teste do C6BANK e nunca tive problema.
Além de bancos tenho app do PagSeguro, Mercado Pago e Recarga Pay.
Em meu Asus já tive app do Itaú Personnalité e Banco do Brasil Estilo e os app rodavam normalmente.

Não sou eu que tenho que trocar meu telefone, é o Nubank que tem que troca o pessoal de TI que não está fazendo seu trabalho direito.
Recomendo ao Nubank deixar uma mensagem na playstore, para os futuros cliente que o banco não aceita usuários de smartphones da ASUS.
E adicionar no contrato de serviço que seu aplicativo não funciona nos celulares da ASUS.
Pois tenho um contrato do Nubank que não cita nenhuma restrição sobre o telefone em questão.

Cordialmente.

3 curtidas

Sou cliente e investidor no Banco Inter, onde tem no seu aplicativo um Home Broker onde faço investimentos na B³, cliente Beta teste do C6BANK e nunca tive problema.
Além de bancos tenho app do PagSeguro, Mercado Pago e Recarga Pay.
Em meu Asus já tive app do Itaú Personnalité e Banco do Brasil Estilo e os app rodavam normalmente.

Não sou eu que tenho que trocar meu telefone, é o Nubank que tem que troca o pessoal de TI que não está fazendo seu trabalho direito.
Recomendo ao Nubank deixar uma mensagem na playstore, para os futuros cliente que o banco não aceita usuários de smartphones da ASUS.
E adicionar no contrato de serviço que seu aplicativo não funciona nos celulares da ASUS.
Pois tenho um contrato do Nubank que não cita nenhuma restrição sobre o telefone em questão.

Cordialmente.

2 curtidas

O problema em questão foi após uma atualização apenas, o APP sempre rodou normalmente, não é necessário esse tipo de alteração, já que tendo a plataforma Android, o APP é reconhecido normalmente na PlayStore.

2 curtidas

Mesmo sendo usuário de iPhone, sei o quanto desenvolvedores sofrem com a fragmentação de aparelhos que usam o Android.

O problema ocorreu após um update e foi um imprevisto. É óbvio que eles estão tentando resolver o problema, e pela demora, não é algo simples.

Você tem todo o direito de cobrar um posicionamento do Nubank, mas cordial você não foi.

2 curtidas

O seu é um Zenfone 2? Tenho o 4, o 3 e o Zoom S lá em casa e nenhum está dando isso.

O Asus é Android. E a não ser que seja um muito velho está com o Android atualizado. O problema é se for um Asus Zenfone 2, que além de ser bem velho (chegou aqui em 2015) ele foi feito com processador Intel, algo não muito comum para aparelhos de celular. Acredito que pode estar ligado a isto o problema.

O que restringe, e muito, vários APPS (Pokemon GO no lançamento, não era aceito, estamos falando de um APP Mundial).

1 curtida

Eu sei que tenho que trocar meu Zenfone5, porque este aparelho veio cheio de bugs; vários aplicativos não funcionam, - além de terem descontinuado o suporte do Android. Antes o App funcionava direito, mesmo depois de várias atualizações. As funções que preciso pro cartão são básicas. Quem sabe seria melhor deixar um App só pro cartão e outro para quem faz movimentação financeira, que exige um App mais robusto e atualizado.

estou com vcs nessa revolta ai, eu estaria muito chateado se isso acontecesse comigo, embora eu sempre ter um plano B (banco tradicional) e uma oportunidade de conseguir um aparelho secundário, só acho que eles deveriam dar mais satisfação ou fornecer para os clientes Asus atingidos por esse problema uma alternativa, seja elas: uma consultar de saldo por SMS, E-mail, Telefone, ou até mesmo fornecer saques gratuitos sendo que a unica opção não funciona. (acesso pelo aplicativo)

Eu tinha um celular Blackberry Z10
Sensacional!
Fluía bem, todos apps funcionando, Sistema atualizadíssimo.
Qdo de repente,me chega um aviso que o whatsapp não iria mais funcionar nele.
Sem nenhuma explicação que um usuário médio entenderia.
E foi só o whatsapp que avisou, vários apps começaram a bugar.
Será que esses problemas com Assus,pode ser algo assim?
Não conheço esse celular, nem a versão do Android e menos ainda a máquina dele.
Mas lendo tantas reclamações sobre a mesma marca, me lembrei desse acontecimento.
Resumindo:
Meu Blackberry virou peso de papel em menos de 3 meses⚰️.

Nossa, tem certeza? O meu Zenfone 4 recebeu até o Android Oreo (8) e faz um mês que recebeu a última atualização de segurança.

meu modelo é o mais antigo dos Zenfone5

1 curtida