[Utilidade Pública] Compras com Cashback

Site que informa os melhores e maiores cashbacks oferecidos pelas lojas.

10 curtidas

Realmente é interessante. Mas senti falta do shopping do Banco Inter nessa relação. Além do Shopping do Nubank

3 curtidas

Esses são muito bons! Já enviou um e-mail solicitando a inclusão?

2 curtidas

Gosto bastante do Dotz, já troquei por produtos, troquei por passagem aéreas, hoje em dia minha trocar favorita tem sido converter os pontos dinheiro (os banhos do meu cachorro são pagos assim :joy:).

Até fiz uma postagem há algum tempo sobre o assunto:

8 curtidas

Nossa, que legal! bom pra quando está pesquisando pra comprar, já que os preços são meio que tabelados.

Dotz é bom, mas o atendimento é bem ruim. só consigo resolver as coisas pelo instagram.
Eles mandam e-mail com ofertas que não existem e o site trava sempre que fazem alguma ação especial.
Mas pra mim é o que mais dá cashback e sempre tem umas trocas que realmente são mais em conta que comprar nas lojas, por isso evito trocar por dinheiro.

3 curtidas

O atendimento é triste! Vira e mexe preciso abrir uma reclamação no Reclame Aqui por pontos não creditados, sempre que uso tiro print de tudo para poder cobrar depois.
Afora isso, o custo benefício dele é bem bom.

3 curtidas

O site tem aplicativo também, segue: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.comparemania

1 curtida