Utilizando o Nubank pelo PC

Meu aparelho celular está com prolemas e quero utilizar o meu Nubank pelo PC sem precisar que nenhum recurso do Nubank fique bloqueado. Utilizando somente o e-mail para ativação de serviços sem precisar utilizar numero de telefone. Como faço? A opção já está disponível?

1 curtida

Olá @Arianna_Ferreira! Infelizmente não é possível oficialmente, o Nubank só permite a utilização por meio de um celular.

Não oficialmente aqui na comunidade foi dado a sugestão de instalar um emulador android no computador, para simular um celular com o app do Nubank instalado e assim poder movimentar a conta.

2 curtidas

Como já indicado pelo @ree, só é possível através de um emulador Android, mas você precisaria habilitar esse novo dispositivo no antigo. Sem seu celular antigo, você terá que fazer os procedimentos para ativar esse novo dispositivo enviando selfie e documentos.

Obrigada pela dica!

3 curtidas

@Arianna_Ferreira, surge uma oportunidade para Nu implementar um sistema via token com confirmações de dados para liberar consulta/bloqueios na conta por PC, mas sem operar, pois a segurança mesmo está no app.

como faço para ter acesso, pois estou sem telefone

1 curtida

cade meu cartao que nuca sego

Fala @Adelcimar_Pereira, beleza?

Como esse espaço é público, recomendamos que não compartilhe dados pessoais por aqui!

Para verificar como anda a entrega do seu cartão você pode entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

1 curtida

Até o presente momento, não é possível gerenciar a Conta do Nubank pelo computador. É necessário um smartphone compatível com o aplicativo para isso.

O Nubank até oferece uma versão web do app, onde podemos visualizar as compras realizadas no cartão de crédito e executar algumas ações caso o cliente esteja sem celular, mas é pouca coisa.

image

5 curtidas

estou muito bravo ,sem aparelho , vc nao existe

agora chego no 24 …da …falha de comunicacao …a pela mor Deus

não é a primeira vez que tento entrar na conta e não consigo, ia instalar o app no pc, pelo que vi, não posso, isto quer dizer ue o app do nubank funciona quando quer