Utilizando o Nubank pelo PC

Meu aparelho celular está com prolemas e quero utilizar o meu Nubank pelo PC sem precisar que nenhum recurso do Nubank fique bloqueado. Utilizando somente o e-mail para ativação de serviços sem precisar utilizar numero de telefone. Como faço? A opção já está disponível?

1 curtida

Olá @Arianna_Ferreira! Infelizmente não é possível oficialmente, o Nubank só permite a utilização por meio de um celular.

Não oficialmente aqui na comunidade foi dado a sugestão de instalar um emulador android no computador, para simular um celular com o app do Nubank instalado e assim poder movimentar a conta.

3 curtidas

Como já indicado pelo @ree, só é possível através de um emulador Android, mas você precisaria habilitar esse novo dispositivo no antigo. Sem seu celular antigo, você terá que fazer os procedimentos para ativar esse novo dispositivo enviando selfie e documentos.

1 curtida

Obrigada pela dica!

3 curtidas

@Arianna_Ferreira, surge uma oportunidade para Nu implementar um sistema via token com confirmações de dados para liberar consulta/bloqueios na conta por PC, mas sem operar, pois a segurança mesmo está no app.

como faço para ter acesso, pois estou sem telefone

1 curtida

cade meu cartao que nuca sego

Fala @Adelcimar_Pereira, beleza?

Como esse espaço é público, recomendamos que não compartilhe dados pessoais por aqui!

Para verificar como anda a entrega do seu cartão você pode entrar em contato com o Nubank por um dos canais oficiais de atendimento: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

1 curtida

Até o presente momento, não é possível gerenciar a Conta do Nubank pelo computador. É necessário um smartphone compatível com o aplicativo para isso.

O Nubank até oferece uma versão web do app, onde podemos visualizar as compras realizadas no cartão de crédito e executar algumas ações caso o cliente esteja sem celular, mas é pouca coisa.

image

5 curtidas

estou muito bravo ,sem aparelho , vc nao existe

1 curtida

agora chego no 24 …da …falha de comunicacao …a pela mor Deus

não é a primeira vez que tento entrar na conta e não consigo, ia instalar o app no pc, pelo que vi, não posso, isto quer dizer ue o app do nubank funciona quando quer

Eu também. Quero pagar a fatura pra fazer uma compra, mas como estou sem celular não consigo. Outras empresas, como o Mercado Livre, fazem reconhecimento facial pelo PC. Com um PC com câmera daria pra autenticar, nem que fosse uma autenticação facial que valesse por 10 minutos.

E o Nubank não funciona em nenhum dos emuladores de android que baixei. Outros aplicativos como o WhatsApp funcionam, mas Nubank não.

Pro Nubank você só é uma pessoa quando tem celular. Se ficar sem o celular porque quebrou, perdeu ou roubaram você tá ferrado.

O cliente recebe o boleto via e-mail quando a fatura fecha , e poderá pagar pelo internet banking em outro banco , pois como está com problema de acesso sem o aparelho e o pagamento por boleto leva até 3 dias úteis para compensar o pagamento

Obrigado pela resposta, Rodrigo. Mas isso não me serve de nada. A fatura está no débito automático e sei que eu também poderia pagar como falou. Mas a questão é que eu ia fazer um pagamento antecipado com dinheiro que está na NuConta, e não posso fazê-lo porque isso só é possível se eu tivesse um celular agora. Fazendo esse pagamento, liberaria o limite no cartão para uma compra que só é possível passar no cartão de crédito, débito não serve.

Teve outra vez que fiquei sem celular e tive que me autenticar em celular de outras pessoas pra fazer uma transação urgente. Enfim, bem chato isso. Vários bancos têm internet banking, você habilita no computador previamente e ok. Se o Nubank se preocupa tanto com a segurança, poderia fazer o que falei de fazer o reconhecimento facial e habilitar só naquela hora. Enfim, o Nubank acha que todo mundo tem um celular a mão o tempo todo e não é verdade. Embora seja bem prático adiantar o pagamento da fatura ela não serve de nada se você não tem um celular. Cogitando mudar para outra instituição, que tenha internet banking e deixar o Nubank só como uma conta extra. Já é a segunda vez que essa situação me acontece, não é bom que eu deixe acontecer uma terceira lá na frente. Por enquanto eu ainda recebo pelo Nubank, era pelo BB mas fiz a portabilidade pro Nubank, mas vou procurar outra instituição, ou voltar pro BB ou outro banco. Não sei se será daqui um ano, 5 ou 10 mas não quero essa situação de novo da próxima vez que ficar sem celular.

Pagamento pelo app só com o cel autenticado e limite liberado na hora , mais prático né

Mais prático quando se está com um celular à mão, né. É esse o ponto. Bom, resolvi usando o celular de outra pessoa e programando transferências automáticas para um banco que tem internet banking e que não exige que a pessoa esteja com o celular a todo momento.