Utilizar App no tablet

Gostaria de saber se é possível utilizar o aplicativo do Nubank em um tablet Android normalmente, podendo realizar transações. Se sim, é possível utilizar no Tablet e no Celular juntos, ou ao logar em um, desloga o outro automaticamente? Agradeço desde já!

1 curtida

Bom dia @Caiocrq90!
Eu consigo te ajudar com uma parte da sua dúvida, a relacionada a poder ter a conta logada em dois dispositivos, e para esta, a resposta é sim. A respeito do tablet, eu vou ficar te devendo. :grimacing:

1 curtida

Obrigado! Então eu posso realizar transações em ambos os dispositivos, não é?

1 curtida

Se ambos estiverem devidamente atualizados, sim!

1 curtida

Dá sim pra fazer tudo e ao mesmo tempo,as vezes eu abro os dois quando quero fazer várias coisas no app.

1 curtida

Pode sim :wink:

4 curtidas

Como faz p instalar o app no tablet? Eu tenho entro no play atores e não aparece o app nubank. Estou sem celular e preciso acessar minha conta

*Play store

O normal é aparecer. Só se o seu tablet não for compatível, qual seria o modelo?

1 curtida

Então deve ser isso. É um Multilaser.

Multilaser. M7SLite

Obrigada @caiocrq90

1 curtida

Não sei se é permitido compartilhar links aqui. Mas tenta aí…

Na página vai dizer se é compatível ou não.

Não é compatível mas obrigada pela ajuda. Valeu mesmo💜

1 curtida

Por nada! É chato não poder utilizar um computador nessas horas. Ficamos com o dinheiro preso.

Minha dúvida é se é possível usar o app em tablet sem chip.
A minha intenção é tirar o app do celular por questão de segurança e passar a fazer as transações em casa, usando tablet via wifi. O app precisa estar associado a um celular, certo? Então o tablet teria que ser um modelo com chip de operadora móvel, certo?

Oi, @Jorge_Pires1 seja muito bem-vindo por aqui! :partying_face:
Não, não é necessário que o tablet tenha chip de operadora ativo! Eu mesmo já usei muito tempo meu App Nubank em um tablet sem chip. Quando você baixar o aplicativo no tablet, será preciso ativar essa nova instalação com seus dados biométricos (foto do rosto) para que o Nubank possa autorizar o tablet e o novo App para efetuar transações!

3 curtidas

Opa! Obrigado pela informação, Elves.