Gostaria de saber se é possível utilizar o aplicativo do Nubank em um tablet Android normalmente, podendo realizar transações. Se sim, é possível utilizar no Tablet e no Celular juntos, ou ao logar em um, desloga o outro automaticamente? Agradeço desde já!
Bom dia @Caiocrq90!
Eu consigo te ajudar com uma parte da sua dúvida, a relacionada a poder ter a conta logada em dois dispositivos, e para esta, a resposta é sim. A respeito do tablet, eu vou ficar te devendo.
Obrigado! Então eu posso realizar transações em ambos os dispositivos, não é?
Se ambos estiverem devidamente atualizados, sim!
Dá sim pra fazer tudo e ao mesmo tempo,as vezes eu abro os dois quando quero fazer várias coisas no app.
Pode sim
Como faz p instalar o app no tablet? Eu tenho entro no play atores e não aparece o app nubank. Estou sem celular e preciso acessar minha conta
*Play store
O normal é aparecer. Só se o seu tablet não for compatível, qual seria o modelo?
Então deve ser isso. É um Multilaser.
Multilaser. M7SLite
Obrigada @caiocrq90
Não sei se é permitido compartilhar links aqui. Mas tenta aí…
Na página vai dizer se é compatível ou não.
Não é compatível mas obrigada pela ajuda. Valeu mesmo💜
Por nada! É chato não poder utilizar um computador nessas horas. Ficamos com o dinheiro preso.
Minha dúvida é se é possível usar o app em tablet sem chip.
A minha intenção é tirar o app do celular por questão de segurança e passar a fazer as transações em casa, usando tablet via wifi. O app precisa estar associado a um celular, certo? Então o tablet teria que ser um modelo com chip de operadora móvel, certo?
Oi, @Jorge_Pires1 seja muito bem-vindo por aqui!
Não, não é necessário que o tablet tenha chip de operadora ativo! Eu mesmo já usei muito tempo meu App Nubank em um tablet sem chip. Quando você baixar o aplicativo no tablet, será preciso ativar essa nova instalação com seus dados biométricos (foto do rosto) para que o Nubank possa autorizar o tablet e o novo App para efetuar transações!
Opa! Obrigado pela informação, Elves.