Utilizar o cartão NUBANK para reserva carro em MADRID?

é ACEITO o cartão NUBANK para reserva carro em MADRID ?

2 curtidas

Seja bem-vindo @Rafael_do_Amaral se for o cartão internacional é aceito sim.

10 curtidas

na loja AVIS em Madrid ?

2 curtidas

agencia aqui no BR disse que somente é aceito cartao dos bancos tradicionais: Santander, Bradesco, Itau…etc

2 curtidas

Os cartões nubank são internacionais e podem ser usados no exterior.

O que precisa ficar atento é as regras da locadora, há relatos de clientes aqui na comunidade de que os cartões ultravioleta foram recusados por não ter a numeração e cvv na via física.

11 curtidas

acabei de ligar na loja AVIS no Aeroporto de MADRID e o meu cartão, infelizmente, não será aceito… pelo NUBANK ser um banco DIGITAL, não tradicional como Itau, Santander…

7 curtidas

Até editei minha mensagem, a bandeira do cartão é que vale, Mastercard, Visa, Elo e American Express. Mas, se te falaram isso, não vou questionar, mas tá estranho.

4 curtidas

Luciano inclusive o atendente disse que o tal do American Express não é aceito lá - apenas cartão dos bancos “tradicionais”, como ele mesmo disse. Porém, todavia, eu realizei o cadastro no site com o meu cartão NUBANK e foi “checado” com o valor de EUR 1,00 - portanto, sexta-feira terei a certeza e atualizo aqui pra todos.

4 curtidas

A bandeira do cartão é que vale, depois conta pra gente se deu certo! :es:

9 curtidas

Opa, obrigado e atualiza sim, muito bom saber como é lá.

8 curtidas

pessoal, bom dia. FELIZMENTE trago excelentes noticias - meu cartao NUBANK foi aceito “lindamente” rs pela loja AVIS no Aeroporto de MADRID - nao houve nenhum problema se quer no pagamento - apenas uma verificacao de seguranca devido o valor ser alto ~3mil no exterior - mas UFAA, me salvou demais top top toppp!

13 curtidas

Maravilha, @Rafael_do_Amaral ! :tada:
Obrigado por trazer a atualização aqui.
Que corra tudo bem na tua viagem! :wink:

12 curtidas

Eu estava achando muito estranha a informação que te deram, um pequeno estress desnecessário, agora é só alegria, aproveite bem a viagem e se pah, manda umas fotos. :joy:

8 curtidas

Um teste prático vale mais que 1000 opiniões aleatórias…

4 curtidas

Show… :clap::clap:
Bom saber que tudo deu certo…

6 curtidas

Bom que terminou tudo bem, agora é só aproveitar a viagem :smile:

7 curtidas