Ola boa tarde, infelizmente alguém utilizou meu email de algum modo já que para abrir uma conta no banco não é pedido uma confirmação no email. Gostaria de estar removendo essa conta que alguém criou do meu email já que já possuo conta no Nubank em meu email pessoal.
Olá @claudiofilho12 seja bem vindo a Nucommunity
Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e informe esse ocorrido para eles:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Depois me conta se você conseguiu resolver!
Espero que dê tudo certo, estou torcendo aqui
Isso é muito bizarro. Deveria ter uma etapa de confirmação do e-mail antes. Nem lembro como é o fluxo.
Há algum tempo atrás, houve um bug que disparou esse e-mail aí, para vários clientes que já possuíam conta, na época eu tbm recebi. Pra desencargo de consciência, o melhor a se Fazer é contatar o Nubank mesmo.