Utilizarem meu Email de trabalho para abrir uma conta

Ola boa tarde, infelizmente alguém utilizou meu email de algum modo já que para abrir uma conta no banco não é pedido uma confirmação no email. Gostaria de estar removendo essa conta que alguém criou do meu email já que já possuo conta no Nubank em meu email pessoal.
image

4 Likes

Olá @claudiofilho12 seja bem vindo a Nucommunity :wave:

Nesse caso sugiro que entre em contato com o Nubank e informe esse ocorrido para eles:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

14 Likes

Depois me conta se você conseguiu resolver!

@claudiofilho12

Espero que dê tudo certo, estou torcendo aqui :crossed_fingers:

4 Likes

Isso é muito bizarro. Deveria ter uma etapa de confirmação do e-mail antes. Nem lembro como é o fluxo.

1 Like

Há algum tempo atrás, houve um bug que disparou esse e-mail aí, para vários clientes que já possuíam conta, na época eu tbm recebi. Pra desencargo de consciência, o melhor a se Fazer é contatar o Nubank mesmo.

1 Like