Pois bem, concentrei todos meus gastos e rotinas bancarias na NuBank por recomendações de amigos e parentes, comecei com limite minimo de R$200,00, depois de 2 meses, tive um aumento para R$400,00, isso a 1 ano atrás, desde então, nunca mais fui avisado sobre analise de crédito, sempre que a data indicada no app se aproxima, ela é remarcada para 1 mês posterior, para poucas semanas antes da data re-agendada, uma mensagem alegando que foi realizada uma analise e nenhum retorno.
Recebo meu salário na NuBank, faço todo tipo de transferencia por meio da instituição, já fiz investimentos em, caixinha, e pela corretora da NuInvest, onde aportei mais de R$2.000,00 e nada. Gostaria de uma resposta da CIA quanto a isso, porque não posso solicitar aumento? E minhas analises nunca são constantes, sempre parecem apenas iludir o consumidor para no fim, continuar.
Acredito valer o adendo, utilizo praticamente TODO o limite do cartão em compras mensais, além de nunca ter atrasado nenhuma fatura e nem ao menos dever algo ao banco, tentei vincular a OpenFinance e continuei sem nada, tenho um bom Score, porém a empresa não parece ter interesse. Alguns familiares com pontuações abaixo da média, já conseguiram valores 10x maiores e eu estou travado nesses R$400,00 a muitos meses.
Bom dia, o aumento de limite é algo complicado mesmo e digo por experiência própria, mas vai de cada um. Um ponto importante que compreendi é que independente de seguir todas as dicas, ainda vai ter a chance de negarem no momento, então tento manter minhas expectativas bem normais pra evitar frustrações.
Você segue todas as dicas orientados pelo Nubank, agora é seguir mantendo e atualizando o comprovante de renda caso necessário, além disso, existe uma função chamada Nu Limite Garantido que pode considerar por enquanto, visto que não depende de análises, só do quanto reservar na caixinha feita pra isso, vale conferir mais detalhes no vídeo oficial ao clicar aqui.
Esse é um erro relativamente comum de se ver, não podemos usar a base de limite de outros clientes, porque são perfis de consumo diferente, no mais desejo que consiga um aumento!
Vou te dizer sinceramente…
Sou cliente a quase 8 anos do Nubank
Mas só permaneço aqui ainda por causa da NuCoin que vejo potencial
Senão teria migrado para o Picpay
Muito melhor!
Nubank não valoriza seus clientes demora demais para trazer atualização para o App
Aumento de limite e cartão Ultravioleta tem que ter uma bola de cristal para saber se eles irão ou não conceder
Sei-la no começo eu gostava muito do Nubank e sempre falei dele aos amigos
Hoje tenho minhas ressalvas
Quantos anos você utiliza seu roxinho?
Qual seu score no serasa?
Já teve o nome sujo alguma vez na vida? Lembre-se o nome pode ficar limpo mas nunca vai sair o histórico de dividas do registrato do bacen.
Você já chegou a ficar mais de 1 ano com pelo menos mais de 50 mil guardados nas caixinhas? Isso ajuda a liberarem empréstimos, quem sabe ajuda a aumentar o limite?
Minha tia é aposentada sempre ganhou menos de 2 mil aposentadoria mas vivia tirando carros no nome dela pros meus primos, ela criou a conta dela e veio 2mil de limite depois de 4 a 6 meses veio 50 k, tadinha ela nem usa o cartão direito nem os filhos…
Boa sorte ai.
O Segredo quando comecei usar o Nubank em 2021, sempre pagava antecipadamente (nunca deixei nos primeiro ano principalmente, a fatura fecha, precisando pagar), (sempre antes da data de fechamento eu pagava, e no dia de fechamento da fatura estava sempre zerado), isso após um certo tempo, foi construído um histórico com o banco com isso eles deram mais limite, ao perceber que você é um bom pagador, basicamente foi assim que eu construir o meu limite.
O importante é pagar até o dia de vencimento certo.
Não muda muito de pagar antes (te liberar mais limite a reusar) mas pagar tudo até o dia de vencimento conta muito
Acredito que isso que você mencionou não interfere muito se não tiver negativado atualmente, já tive o nome negativado por anos e depois quitei (retirando do Serasa) atualmente tenho limite considerável no nubank, foram em média 3 anos de uso para o nubank começar a aumentar meu limite significativamente, detalhe, quando comecei não tinha investimentos no nubank nem na nulnvest era apenas o uso do cartão de crédito, o nubank é demorado mesmo para aumento de limite, não tem muito o que fazer é usar e ter paciência ou abandonar e mudar de banco caso tiver insatisfeito