UV Cancelei e me arrependi! 😓

Olá pessoal,
Eu tive acesso ao Ultravioleta porém acabei realizando o cancelamento, na época por conta da anuidade, contudo me arrependi muito e hoje não está mais disponível no app… Alguém já cancelou e conseguiu ter acesso de novo??? :confused:

5 curtidas

Olá, @Leomar1! Seja bem-vindo a NuCommunity. :pray:

É amigo, te falar que realmente é difícil, na comunidade não me recordo de ter visto casos a respeito, porque se o cartão em si já é algo complicado, o segmento Black que não há requisito aberto…

26 curtidas

Olá @Leomar1 , até o momento não vi nenhum relato aqui na Comunidade sobre isso, infelizmente. Entrei no Chat um dia e questionei sobre isso, só me avisaram que a Análise é feita de forma recorrente, mas não falaram se quem já cancelou entraria em uma ‘‘Lista Negra’’.

Boas Vindas!

20 curtidas

Literalmente um azar na sorte kkkk espero que consiga novamente o tão desejado :crossed_fingers::crossed_fingers:

12 curtidas

Olá @FabianoParma. Seja bem vindo. Acabei de aceitar o meu convite. Que pena que não deu pra vc. Agora torcer pra ter o convite novamente. :disappointed_relieved::+1::purple_heart:

11 curtidas

Fico na torcida também e se conseguir compartilha com a gente, porque é um grande feito :pray:

16 curtidas

Zero relatos até o momento. Boa sorte

4 curtidas

Opa @Leomar1, faz parte. Mas não desanima não, talvez envia o convite para voce novamente, veja esse caso abaixo.

Obs: Mas lembre-se do seguinte: o que deu certo para alguns pode não dar para outros. Mas vai que… não é :hugs::hugs::hugs::hugs:

14 curtidas

Vou Orar por Você…

2 curtidas

Eu recebi ontem novamente. Por isso contei a estória.

4 curtidas

Na comunidade existem outros “cães arrependidos”.

1 curtida

8 curtidas

2 curtidas