Olá pessoal,
Eu tive acesso ao Ultravioleta porém acabei realizando o cancelamento, na época por conta da anuidade, contudo me arrependi muito e hoje não está mais disponível no app… Alguém já cancelou e conseguiu ter acesso de novo???
Olá, @Leomar1! Seja bem-vindo a NuCommunity.
É amigo, te falar que realmente é difícil, na comunidade não me recordo de ter visto casos a respeito, porque se o cartão em si já é algo complicado, o segmento Black que não há requisito aberto…
Olá @Leomar1 , até o momento não vi nenhum relato aqui na Comunidade sobre isso, infelizmente. Entrei no Chat um dia e questionei sobre isso, só me avisaram que a Análise é feita de forma recorrente, mas não falaram se quem já cancelou entraria em uma ‘‘Lista Negra’’.
Boas Vindas!
Literalmente um azar na sorte kkkk espero que consiga novamente o tão desejado
Olá @FabianoParma. Seja bem vindo. Acabei de aceitar o meu convite. Que pena que não deu pra vc. Agora torcer pra ter o convite novamente.
Fico na torcida também e se conseguir compartilha com a gente, porque é um grande feito
Zero relatos até o momento. Boa sorte
Opa @Leomar1, faz parte. Mas não desanima não, talvez envia o convite para voce novamente, veja esse caso abaixo.
Obs: Mas lembre-se do seguinte: o que deu certo para alguns pode não dar para outros. Mas vai que… não é
Vou Orar por Você…
Eu recebi ontem novamente. Por isso contei a estória.
Na comunidade existem outros “cães arrependidos”.