UV de presente de Natal 🎅

Quem não queria?
Eu iria me sentir como uma criança novamente!
Quantas pessoas o Nubank não faria feliz?
Faz um esforço Nubank e faça algumas crianças/clientes felizes :pray:t3::raised_hands:t2::clap:t3::tada:

12 curtidas

Seria um ótimo presente, daria pra aproveitar o ano todo ganhando cashback a cada compra e ainda rendendo, Papai Noel já vá aproveitando os últimos dias de férias, porque o Natal tá chegando. :rofl::santa:

16 curtidas

Tá chegaando seu UV!

17 curtidas

Cara independente dos inúmeros cartões que existem no mercado, ter um UV pra mim é será um troféu, pq envolve uma história de uma situação em que eu me encontrava não muito favorável, quando vi esse cartão pensei “poxa será que um dia vou ter um desse” e agora que minha vida virou é a última coisa que falta para marcar essa história.

O resto é resto, só vem :purple_heart:

10 curtidas

Tenha fé, Papai Noel vai descer pela chaminé e deixar um UV novinho na meia detrás da porta. :joy:

3 curtidas

Estou ancioso aguardando a chegada do Papai Noel :santa: kkkkk, mas com o Correios nem precisa ser pela chaminé :joy::joy::joy:

2 curtidas

Tá difícil mesmo kkkk @nubank ajuda a gente aqui.

2 curtidas

Tbm queria o Cartão ultravioleta de presente :gift::sunglasses:

1 curtida

Pessoal não sei como postar a foto aqui, mas hj de manhã quando abri meu app Nubank estava lá o convite do UV, consegui :pray:t3::raised_hands:t2::tada::santa:, a magia do Natal tocou o coração :heart: Do pessoal do Nubank, Deus abençoe a todos :pray:t3::clap:t3:

9 curtidas

Oi?! Que maravilhosooooo, o Papai Noel saiu cedo das férias e já tá distribuindo presente, depois se quiser volta aqui e compartilha com a gente como tá sendo a experiência. E sobre como postar foto na NC, você pode fazer seguindo o tutorial abaixo (tanto computador ou celular):

msedge_GCUIBYcHYE

6 curtidas

Consegui enviar o print pelo e-mail, tô igual uma criança quando ganha o tão sonhado presente :gift: de Natal :christmas_tree:

9 curtidas

Aeeew

:clap::clap::clap::clap: parabéns.
Agora é aproveitar os benefícios do UV. :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Show! Parabéns por essa conquista​:clap:t2::clap:t2::clap:t2: Eu tbm quero um convite do ultravioleta, e não vejo a hora de o nubank liberar pra mim. Top… Uma hora dessas chega a minha vez :pray:t2::pray:t2::pray:t2::white_check_mark::gift:

5 curtidas

Bom demais, aproveite bastante. :rocket:

7 curtidas

Aeeeeeeeeeee @Everton-jack, fim de ano garantido com UV, bora torrar o limite kkkkk.

Parabéns :clap::clap::clap::clap:

9 curtidas

Parabéns! :santa: :confetti_ball:

6 curtidas

O que você fez nos últimos meses? Consegue dar uma ajuda para nós kkk movimentação mensal e gasto no cartão aumentaram? E você tem dinheiro nas caixinhas? Não vejo a hora de receber o meu

1 curtida

Aperta logo esse botão, pelo amor de Deus ! @Everton-jack

4 curtidas

Quem me dera!!!

1 curtida

Nem tava usando o cartão da Nubank como principal, pouco dinheiro em caixinha e pouca movimentação na conta, acho q foi comoção pelo Natal :santa:, milagre de natal :christmas_tree: Graças a Deus deu certo, pois eu era louco por esse UV :pray:t3::clap:t3::raised_hands:t2::confetti_ball::partying_face: