Vítima de golpe do pix no crédito

Estou esperando a resposta do nubank para saber se vão fazer o estorno do meu dinheiro

1 curtida

Se você entrou em contato e já fez todos os procedimentos, agora resta aguardar que em breve deverão entrar em contato com você, pode ser necessário um B.O (Boletim de Ocorrência) se preferir ir a diante, já que caso de Pix depende de vários fatores.

Depois se quiser compartilhar com a gente o golpe para que possa ajudar a gente a ficar em alerta fique à vontade, mas entendo que é uma situação bem complicada, ficarei na torcida que tudo dê certo e lembre de manter o contato com o Nubank. :handshake:

11 curtidas

O rapaz me falou que era 11 dias corridos para análise já contei todo o caso ligue esses dias atrás e uma moça me falou que enviaram a resposta por gmail mas até agora não recebi nada

No e-mail cadastrado no Nubank, verificou a Caixa de Spam? Caso tenha verificado e não tem nada, entre em contato novamente pra informar que não recebeu nenhuma tratativa.

11 curtidas

Eu liguei hoje e falei que não chegou nada de mensagem

1 curtida

Isso só se resolve através dos canais de atendimento. Somos apenas uma comunidade de fãs, não podemos solucionar o seu caso.

2 curtidas