Vagas do Nubank: saiba onde encontrar os anúncios oficiais

O Nubank tem canais exclusivos para anunciar vagas abertas e processos seletivos. Conheça a página de carreiras e encontre as vagas do Nubank.

Todas as vagas e processos seletivos do Nubank estão disponíveis na nossa página de Carreiras, no link international.nubank.com.br/pt-br/carreiras.

Este é o canal oficial de recrutamento do Nubank. Lá, você encontrará vagas abertas nos sete países em que estamos: Brasil, México e Colômbia, onde temos operações, e Argentina, Uruguai, Estados Unidos e Alemanha, onde estão nossos centros de tecnologia.

Nossas vagas também são publicadas e divulgadas no LinkedIn, no perfil oficial do Nubank, nas nossas páginas oficiais no Glassdoor e Indeed, além deste blog.

Inclusive, pelo nosso blog você encontrará entrevistas com funcionários do Nubank (que são chamados de nubankers), onde eles compartilham suas experiências de carreira e conselhos profissionais.

O que vocês acham de trabalhar no Nubank? Comenta aqui se você tem vontade e como você acha que deve ser trabalhar no Nu :star_struck: :point_down:

Fonte: Vagas do Nubank: saiba onde encontrar os anúncios oficiais - Fala, Nubank

14 curtidas

Legal trazer esse post aqui na NuCommunity!

Mas só pra não deixar de citar a fonte, aí vai: :grin:

9 curtidas

Bem lembrado @FernandoLacerda passou batido aqui. Mas lá em cima tinha o link da matéria. Mas ja editei e coloquei as informações :raised_hands:t6::raised_hands:t6::raised_hands:t6:

Conta pra gente se tem vontade de trabalhar em uma empresa como a Nubank :grin:

4 curtidas

Acredito que uma empresa desse porte seja o sonho de qualquer um que é apaixonado pela Tecnologia e suas vertentes rs

5 curtidas

Tô bem acomodado onde estou hoje, acho meu trabalho atual interessante e consigo encontrar nele um propósito que me motiva, mas nunca descarto possibilidades… :wink:

5 curtidas

Sou apaixonado pelo NuBank

2 curtidas

Está no lugar certo então :grin:

3 curtidas