Vai chegar uma novidade em breve na conta Ultravioleta

IMG_4718
Em breve o Nubank terá a opção de saldo compartilhado para despesas familiares no espaço família, para quem tem a conta e o cartão Ultravioleta.

20 curtidas

Que show de notícia. Criar caixinha em conjunto com saldo compartilhado. Top top

6 curtidas

@pedrodvargas isso mesmo. Também penso que seja uma boa novidade para quem usa essa opção.

5 curtidas

Gostei dessa novidade! :slightly_smiling_face:

12 curtidas

@ThiagoMoura que bom que você gostou dessa novidade.

2 curtidas

Tenho o ultravioleta. Mas o espaço família espero até hoje e nada.

1 curtida

@FabricioC, eles estão liberando de maneira gradual. Lembre-se de manter seu app atualizado. Logo deve chegar o upgrade por aí. :handshake:

15 curtidas

Desculpe ai @ThiagoMoura , mas parece que você pegou as mesmas respostas que os atendentes do chat do App Nubank da, copia e cola aqui hehe. Não precisa necessariamente estar com o app atualizado para receber estas novas funções. O app da minha mãe esta no mesmo que o meu e ela já tem os aceleradores. Vários aqui estão com a última atualização mais recente do app e já estão com os novos benefícios UV. Então no fim o jeito é só a gente aguardar sentado, ou dormindo mesmo devido a demora desse algoritmo já que os atendentes não têm um botão para ativar na conta do cliente que está pedindo de forma direta né

3 curtidas

Desculpe aí, @Elan.N, mas você está equivocado. As palavras são minhas mesmo e não peguei nenhuma resposta em chat. :wink:

A questão da atualização é uma orientação padrão aqui dentro da NuCommunity. Não sei há quanto tempo está por aqui, mas se fizer uma breve leitura verá que manter o app atualizado é sempre uma das recomendações, mas em nenhum momento eu disse que basta atualizar para receber essa ou qualquer outra nova funcionalidade, apenas reforcei essa recomendação.

Entretanto, eu mesmo já recebi algumas funcionalidades assim que atualizei o app, mas de fato, sempre são liberadas de maneira gradual!

14 curtidas

Rapaz, gostei dessa novidade. Achei bem interessante e facilita no dia a dia.

6 curtidas

@brezegue que bom que você gostou dessa novidade.

3 curtidas

Só não pode brigar com a família, senão…

4 curtidas

@AndreHFreitas concordo.

Sinceramente… essas coisas compartilhadas podem causar mais confusão que ajudar.

2 curtidas

@Edson_Bezerra entendo.

Novidade muito boa.

Mas uma coisa que eu queria muito saber se já existe, ou sugerir, é que os gastos do cartão adicional viessem separados dos gastos do cartão principal. Seria muito mais interessante e fácil de controlar os gastos individuais.

7 curtidas

Concordo. Quero saber quem pegou o que.

@MarcusVLC concordo.

@GJLNZ1 não entendi o que você quis dizer.


Acabou de aparecer essa novidade no meu app Nubank. Agora quem tem o cartão Ultravioleta pode receber cashback de 1%, mesmo usando a NuPay para pagar as suas compras.

43 curtidas