Todo Nucoin que entra no saldo você congela ou você espera chegar em um determinado valor para congelar?
O sentimento de mercado e esperar pois dia 06/02/2024 vão desbloquear as nucoins de uma vez só, porém o sentimento de mercado vai ser visto pelos gráficos pois entramos numa tendência de baixa, creio que temporariamente.
Só congelo o suficiente pra alcançar o nível seguinte quando estou próximo, assim continuo evoluindo o bônus que ganho por compra realizada no cartão, não vejo necessidade congelar o tempo todo, a não ser que aconteça alguma promoção.
No meu caso nem faz sentido congelar, pois estou no nivel 07, e não tem mais nivel apos esse. Entao eles ficam descongelados para qualquer eventual precisao.
Como quero chegar no nível 7, quando alcanço 50.000 eu congelo.
Eis um dos poucos que soube aproveitar bem a oportunidade que teve.
Eu também meu caro @Kleber_Vieira1… atualmente, todo mês estou vendendo os Coinback recebidos e deixando em uma Caixinha específica, pois dessa forma, o dinheiro fica lá rendendo e não corre o risco de valer menos com a queda no preço do Nucoin.
Mas futuramente existe a possibilidade do preço subir novamente, aí sim passa a ser interessante mantê-los lá na Carteira!
Obs.: Essa é a minha atual estratégia. Não estou dizendo que seja a melhor! Hehe
Excelente estratégia.
Cada um, com sua estratégia
Me idem!
ai vai de cada mais acho que nao compensa vc congelar so por congelar so e vantajoso vc congelar se for pra atingir um nivel se nao for isso o caso e melhor deixar disponivel
Se não usar cartão da nubank. O ideal é: não comprar NUCOINS (Simples e direto).
Assim fica fragmentado em dias diferentes.
Congelar tudo até o nível que determinou como objetivo. E esperar seis meses.
Estou congelando tudo até chegar no nível 7
Congelei geral também!
Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.