Vai congelando ou espera?

Todo Nucoin que entra no saldo você congela ou você espera chegar em um determinado valor para congelar?

3 curtidas

O sentimento de mercado e esperar pois dia 06/02/2024 vão desbloquear as nucoins de uma vez só, porém o sentimento de mercado vai ser visto pelos gráficos pois entramos numa tendência de baixa, creio que temporariamente.

3 curtidas

Só congelo o suficiente pra alcançar o nível seguinte quando estou próximo, assim continuo evoluindo o bônus que ganho por compra realizada no cartão, não vejo necessidade congelar o tempo todo, a não ser que aconteça alguma promoção. :handshake:

20 curtidas

No meu caso nem faz sentido congelar, pois estou no nivel 07, e não tem mais nivel apos esse. Entao eles ficam descongelados para qualquer eventual precisao.

13 curtidas

Como quero chegar no nível 7, quando alcanço 50.000 eu congelo. :+1::grin:

8 curtidas

Eis um dos poucos que soube aproveitar bem a oportunidade que teve. :clap: :clap: :clap:

8 curtidas

Eu também meu caro @Kleber_Vieira1… atualmente, todo mês estou vendendo os Coinback recebidos e deixando em uma Caixinha específica, pois dessa forma, o dinheiro fica lá rendendo e não corre o risco de valer menos com a queda no preço do Nucoin.

Mas futuramente existe a possibilidade do preço subir novamente, aí sim passa a ser interessante mantê-los lá na Carteira! :hugs:

Obs.: Essa é a minha atual estratégia. Não estou dizendo que seja a melhor! Hehe

14 curtidas

Excelente estratégia.

7 curtidas

Cada um, com sua estratégia :white_check_mark::nerd_face::technologist:t2:

6 curtidas

Me idem!
:point_down:

6 curtidas

ai vai de cada mais acho que nao compensa vc congelar so por congelar so e vantajoso vc congelar se for pra atingir um nivel se nao for isso o caso e melhor deixar disponivel

2 curtidas

Se não usar cartão da nubank. O ideal é: não comprar NUCOINS :white_check_mark:(Simples e direto).

2 curtidas

Assim fica fragmentado em dias diferentes.

Congelar tudo até o nível que determinou como objetivo. E esperar seis meses.

1 curtida

Estou congelando tudo até chegar no nível 7

3 curtidas

Congelei geral também!

3 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.